Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de novembro de 2009, às 09h49min
Realizada
São Paulo - SP

Número do medidor que está impressora na conta de energia elétrica é diferente do número do medidor que está instalado no imóvel

Até a conta de agosto/09 estava tudo ok. Quando recebi a conta de energia elétrica de setembro/09 tive duas surpresas: O valor da conta muito maior que o histórico e o número do medidor que consta impresso na conta é diferente do número do medidor que está instalado no imóvel. Fui até uma das agências de atendimento da AES Eletropaulo e obtive a resposta que foi trocado o equipamento/medidor. Respondi a atendente não não houve troca pois o equipamento está instaldo no imóvel. Foi marcado uma vistoia em 01/10/09, onde foi constado pelo fiscal que realmente não houve troca de equipamento/medidor e que poderia ser um erro no cadastro da AES Eletropaulo. Até hoje 16/11/09, continua o problema. O que fazer?
Resposta da Empresa:
29 de julho de 2014, às 11h45min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!