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13 de abril de 2015, às 14h57min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

O produto não foi entregue e o reembolso vai demorar quase 2 meses.

Comprei um conjunto de copos, uma mesa e duas cadeiras no site da privália, totalizando uma compra de 400,00. A compra foi feita dia 01/03. Não foi entregue no prazo previsto e só chegaram as cadeiras e mesa. Na minha conta no site estava a informação de que os copos forma devolvidos pq não teve ninguém pra receber. O que é mentira pq no meu prédio tem portaria 24h. Além disso as duas cadeiras chegaram quebradas, no dia 03/06. Mandei email e não tive resposta. Entrei em contato pelo site e fui informada que a devolução dos copos foi por um problema no transporte e que eu receberia o reembolso. Pq eles não teriam outros pra enviar. Quanto as cadeiras quebradas fui informada de que receberia um email para a retirada das cadeiras e posterior reembolso. Hoje, dia 13, ainda não tinha recebido nem o reembolso dos copos no meu cartão de crédito e nem o email para retirada das caderias. Entrei em contato pelo chat e fui informada que:
1. Sobre os copos, em 10 DIAS o status no site vai mudar para reembolso e DEPOIS DE 15 DIAS receberei o reembolso. Ou seja, mais um mês para receber de volta meu dinheiro por um erro de entrega do site. Estão fazendo conta corrente com o meu dinheiro! E eu vou pagar a segunda e última parcela de 200,00 para só depois receber o reembolso. UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO! O produto está com status de devolução há mais de 15 dias e nada foi providenciado pelo site. e o cliente que se dane!
2. As cadeiras não serão retiradas e eu vou ter que levá-las para os correios debaixo do braço. e o código de postagem, segundo o atendente, já tinha sido enviado e vencia HOJE, embora eu nunca tenha recebido. Mas como eles são muito maneiros me reenviaram um novo código de postagem para eu carregas duas cadeiras até os correios, e somente depois que chegar lá mudarão o status para reembolso, e mais 15 dias para efetivamente me devolver o dinheiro.

Uma total ineficiência e falta de respeito com o consumidor. Na hora da compra vc não é informado de que em caso de devolução o móvel não será retirado. Já paguei 55,00 de frete pra parte da compra não chegar e outra parte chegar quebrada. Não serei reembolsada pelo frete e ainda vou gastar com taxi pra devolver as cadeiras quebradas?!!!
Depois da compra vc também não é informado de que houve um problema na distribuição DELES. nenhum e-mail ou que seja a informação correto no status da compra, no site.
E por fim e pra fechar com chave de ouro, a devolução do dinheiro é ainda mais demorada do que a entrega do produto quebrado!!! Vai demorar quase 2 meses a partir da data em que foi publicada no status do site a devolução da compra!!!!
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2018, às 16h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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