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11 de maio de 2012, às 18h57min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

OI Cortou minha linha indevidamente

A OI, alegando que eu não paguei a fatura do mês de abril, cancelou a minha linha de celular. Ocorre que paguei a fatura, na data do vencimento, em 02/04/2012, como sempre faço, enviei, tanto por e-mail, quanto por fax, diversas vezes o comprovante de pagamento, e mesmo assim eles cancelaram minha linha, de forma totalmente abusiva e irregular. Alegam que o comprovante "não foi localizado", sendo que quando ligo para confirmar o envio (por fax e por e-mail) eles simplesmente dizem que não há como confirmar, pois outro setor seria responsável pelo recebimento e não há como falar com o tal outro setor. Já me fizeram enviar o comprovante diversas vezes (mais de vinte vezes) e não resolvem meu problema. Na data de hoje liguei diversas vezes para cancelar a minha linha, pois desde terça feira (08/05/2012) estou com a linha bloqueada e não há simplesmente qualquer solução para o problema, já que enviar o comprovante de nada adianta e as atendentes do "relacionamento", ante a demonstração de irritação do consumidor, simplesmente desligam o telefone. Ou seja, recusam-se a desbloquear e recusam-se a cancelar também a linha. Todas as vezes em que liguei a solução apresentada é sempre a mesma: enviar por email ou por fax o comprovante, o que, repito, já fiz diversas vezes e de nada adiantou. O e-mail que eles fornecem é apdoc@contax.com.br e o número de fax é 08002820352 ou 08002833170.
Resposta da Empresa:
25 de outubro de 2014, às 06h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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