Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de julho de 2011, às 21h23min
Respondida
Belo Horizonte - MG

Orientações para processar a Empresa Walmart

Boa noite, Já fazem mais de 4 meses que comprei uma Geladeira pelo site do Walmart pedido 2721439. Efetuei o pagamento devidamente e eles me entregaram uma geladeira errada. Fiz o pedido de troca e ficam me enrolando todo esse tempo me encaminhando emails sem solução, me tratando como um [alterado automaticamente pelo denuncio] literalmente. Já aceitei a troca por outro modelo para resolver o problema mas não me entregam de jeito nenhum. Já arquivei mais de 50 emails e a não fazem nada para resolver. Cada hora é um funcionário diferente me dizendo que está avaliando a situação e nada! A falta de comunicação interna é absurda. Fico assustado com tamanho desrespeito com o consumidor. Quais os meios de penalizar essa empresa devidamente em todas as instâncias possíveis como ela merece? Quais são meus direitos? Investi um valor representativo nesse bem tão importante em qualquer casa. Como ficar sem geladeira por mais de 120 dias. Agradeço antecipadamente pelas orientações!
Resposta da Empresa:
09 de setembro de 2011, às 10h13min
Prezados,

Em resposta a esta manifestação, informamos que o nosso cliente já foi contatado e esta demanda resolvida.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e continuamos à disposição.
Central de Relacionamento Walmart Brasil.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!