Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de janeiro de 2012, às 10h34min
Respondida
São Paulo - SP

Pagamento efetuado e Produto não recebido

Efetuei uma Compra no site Clube do Lar e 17/11/2011 e fui direcionado para pagamento da compra no site da moip. Fiz o pagamento via Debito em conta corrente, acontece que o vendedor alega que a moip não repassou o pagamento pra eles nem mesmo eu mandando cópia da transferencia com os dados da compra eles não enviaram o produto. Ja abri reclamação na Moip e no Clube do Lar e nada de produtos e nem a devolução do dinheiro pago.
Resposta da Empresa:
27 de janeiro de 2012, às 11h14min
Bom dia Paulo,

Orientamos que envie as informações sobre a compra atravéa do e-mail suporte@moip.com.br para que possamos verificar as informações.

Pedimos que informe o no título do e-mail Site Denuncio.

Estamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe MoIP
http://suporte.moip.com.br/

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!