Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de junho de 2011, às 16h54min
Realizada
São Paulo - SP

PAGUEI E NÃO RECEBI O PRODUTO

No dia 01/04/11, através do site OFERTA NOSSA, efetuei a compra de um perfume, da LOTTUS PERFUMES, Código 02D0A0DD-2367-429ª-B783-A3D0866014EB, a mesma me confirmou o Pedido via e-mail, no dia 02/04/11, me enviaram o número do Objeto do correio para rastrear o produto de número SZ469632612BR, produto que nunca chegou ao meu endereço, no dia 09/04/11 entrei em contato com o correio e o mesmo me informou que o carteiro foi [alterado automaticamente pelo denuncio]do e por isto não recebi o produto, no mesmo dia entrei em contato com a empresa Lottus e informei o ocorrido, a mesma me enviou um e-mail dizendo que os correios iriam ressarci-los até o dia 20/05/11, e que somente após eles receberem dos correios iriam postar novamente o produto, hoje dia 27/06/011, ou seja quase 03 meses após a compra, continuo aguardando o produto, a empresa alega que não foi ressarcida pelo correio e que por isto não podem me enviar o produto, porém esta compra já foi debitada do meu cartão de crédito, e não tenho nenhum contrato com o Correio. Ao fazer um novo questionamento no dia 22/06/11, e ao dizer que não estou satisfeita com o atendimento e com a compra, e que não negocie com os correios, a empresa me retornou dizendo que estou [alterado automaticamente pelo denuncio]ndo eles, e que serei processada.....agora solução do problema... não citam.... Srs, não tenho interesse em receber o produto, e não é nem pelo valor, mais sim pela falta de respeito com o consumidor, vendem, não entregam, recebem o valor e ainda querem me processar por [alterado automaticamente pelo denuncio].... esta empresa vive em que mundo, em nenhum momento deixei de cumprir com o meu dever, estou a 3 meses aguardando um solução e ao questionar, dizem que irão me processar, pq não estou satisfeita.....são com empresas deste nível que a Oferta Nossa, mantem parceria, hoje os sites de vendas coletivas, têm sido profundamente avaliados, pelo novo formato de vendas, e este tipo de atendimento, faz com que a confiança seja totalmente questionada. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, E QUERO TAMBÉM ESQUECER QUE A LOTTUS E A OFERTA NOSSA EXISTEM.....
Resposta da Empresa:
31 de outubro de 2014, às 19h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!