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13 de junho de 2012, às 21h43min
Realizada
São Paulo - SP

Parceiro Multiplus

Pretendia emitir 2 passagens aéreas para a África do Sul utilizando do programa de fidelidade que a Multiplus é parceira. Porém, faltavam apenas 100 pontos para que eu tivesse a pontuação necessária para tal. Por esse motivo, resolvi comprar produtos da loja parceira da Multiplus, a CNS. Liguei então para a loja localizada no Shopping Vila Olímpia, e o atendente me confirmou a participação da loja no programa. E que a cada R$ 1 gasto equivaleria a 1 ponto no programa da Multiplus, desde que eu gastasse no mínimo R$150 e que os pontos seriam depositados no máximo em 30 dias. No dia 08/maio, realizei a compra na referida loja, e no ato da compra, deixei claro para o vendedor que a pontuação não poderia falhar, pois eu dependia da pontuação daquela compra. Ele então me garantiu que iria ocorrer no máximo em 30 dias e que estaria tudo certo, e para garantir, me fez conferir na tela do computador os meus dados cadastrais para evitar qualquer erro. Passaram-se os 30 dias e não foram depositados os pontos devido. Entrei em contato com a loja, e o gerente me informou que iria verificar com o escritório central da CNS. Quatro dias depois obtive a resposta da CNS que afirmou estarem com problemas com Multiplus e que iriam depositar meus pontos no dia seguinte. Para minha surpresa, 38 dias depois, a loja depositou (82 pontos), METADE dos pontos devido (164 pontos), me deixando impossibilitado de emitir as passagens. Fui tentar resolver na loja, e a gerente nem sabia como funcionava o programa e dizia que a cada R$150 em compras eu receberia 2 pontos na Multiplus!!! Ou seja, mostrava que REALMENTE não sabia do programa! E somente dizia que qualquer dúvida eu tinha que resolver com a Multiplus. Hoje a CNS me ligou para informar que não poderia fazer nada por mim. Agora, por informações falsas dos funcionários da CNS, eu fui TOTALMENTE prejudicado, ficando sujeito a comprar a passagem (R$6mil).
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2014, às 12h25min
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