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08 de dezembro de 2017, às 13h05min
Realizada
Santana de Parnaíba - SP

Pedido cancelado valor pago e estorno não realizado

Em 13/02/17 efetuei a compra conforme pedido n. 113928619, no valor total de R$ 3.266,88, via cartão de crédito (Submarino/Mastercard), em 08 parcelas de R$ 408,36 sendo a 1. parcela em 03/2017 e a 8 parcela em 10/2017, referente : 1 fogão electrolux, 1 refrigerador electrolux e 1 lavadora de roupas electrolux.
Como o apto onde seriam entregues os prodts não foi liberado em tempo, solicitei o cancelamento, via telefone e email. A instrução foi p/ que fizesse a recusa do recebimento e qdo os mesmos retornassem ao estoque, o cancelamento seria efetivado e havendo estornos a serem, feitos, os mesmos ocorreriam de acordo com as regras da adm., podendo demorar até 2 faturas.
Ocorre porém que as 8 parcelas foram devidamente pagas nas datas corretas e até o momento não recebi o estorno
Efetuei vários contatos, via email, via telefone, com divs horas junto ao atendimento, onde informavam que o caso estaria sendo analisado e que eu aguardasse 5 dias p/ analise e resolução do caso. Em cada contato, os procedimentos de aguardar eram os mesmos, sem nenhuma resolução. De 5 em 5 dias de cada atendimento, já se passaram 9 meses. Cada vez que entrava em contato com o atendimento, fez-se necessário a repetição de td histórico, visto que alegação era de que não havia registro anterior de reclamação.
Após inúmeros contatos, várias horas perdidas ao telefone, com péssimo atendimento, recebi um email em 27/10 (n. de atendimento171009-040157), informando que o cancelamento e estorno teriam sido efetuados e confirmados em 11/10 e que o crédito seria feito, via estorno no cartão, no valor de R$ 2.449,98 (valor parcial e não total da compra), no prazo de 1 a 2 faturas de acordo com a data de fechamento do cartão.
Novamente esse prazo já se findou, já houve fechamento de 2 faturas a partir dessa data, isso desconsiderando a data inicial da compra e pedido de cancelamento.
Em 07/12, enviei novamente solicitação de atendimento, informando que até o momento, nada havia sido resolvido e novamente a resposta foi a de que eu aguarde 5 dias p/ análise e que entrarão em contato, o que nunca houve (nas reclamações anteriores)
Simplesmente vergonhosa a incompetência, falta de respeito, desorganização dessa empresa/site.
A única solicitação que faço é de que regularizem minha situação, afinal foram pagos R$ 3.266,88, que não cairam do céu, configurando como uma apropriação indébita e irresponsável.
Att
Isabel Braccini
Resposta da Empresa:
23 de fevereiro de 2018, às 10h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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