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21 de dezembro de 2011, às 13h58min
Realizada
MT

PEDIDO DE LIGAÇÃO OU RELIGAÇÃO DE ENERGIA ELETRICA

Desde o dia 05/12/2011 venho tentando fazer com que a empresa Cemat cumpra um pedido de ligação de uma nova unidade consumidora na minha residência. Na primeira tentativa fui até a agencia na Barão de Melgaço (centro de Cuiabá), e fiz o pedido com numero de protocolo 07-2011918443299. com absurdos 7 dias de prazo para atendimento a justificativa é que segundo a empresa novas ligações são esses mesmos os prazos. Na minha casa já existe uma outra unidade consumidora 3089509, e um antigo padrão que tive a infeliz ideia de aproveitá-lo, para esse novo pedido, assim meus problemas e minhas noites de sono acabaram, pois no dia 07/12/2011 um técnico fez inspeção nesse padrão e disse que no mesmo havia faturas pendentes dos anos de 1994 e 1995. e disse que o local não era uma ligação nova e sim uma religação e orientarão a comparecer novamente na agência. No dia 08/12/2011 compareci na agência pedi para listar os débitos e resolvi pagá-los visando agilidade nos procedimentos. O atendente que diga-se de passagem era uma lastima, com pouca proatividade se esquiva quando perguntei porque não haviam me falado dessa situação na primeira vez que estive na agência, chegando ao absurdo de dizer que a parte técnica de nada tem haver com a administrativa e assim concluiu o pedido e lá se vão mais 5 dias para atendimento conforme protocolo nº. 2011920285195. Novamente no dia 13/12/2011 vieram uns técnicos e disseram que estava tudo certo, apenas recomendaram que o pagamento da fatura da minha outra unidade consumidora ativa que estava vencida, ou seja com 2 dias e isso poderia ser um impedimento para fazer a religação, ok paguei a conta e fiquei na espectativa. No dia seguinte 14/12/2011 vieram os técnicos e disseram que não iriam fazer a ligação porque haviam uns fios, e que iriam resolver porque não era trabalho deles, portanto fiquei novamente na mão corri para um eletricista e resolver, o mais impressionante é que não deixaram nada a respeito da situação nem mesmo uma notificação como da primeira vez que vieram, simplesmente me deixaram na mão sem instrução de como resolver a situação, nesse momento percebi que atendente tinha razão eles não falam a mesma língua. Nesse mesmo dia liguei na agência no 0800-64-64-196 e disseram para ligar no dia seguinte porque as informações da recusa não estavam no sistema. No dia 15/12/2011 liguei e disseram para abrir novamente o pedido conforme protocolo nº. 10678670 e novamente mais 5 dias para realizar o pedido. O prazo encerrou ontem dia 20/12/2011 e nada abri dois protocolos as desculpas são as mais esfarrapadas possíveis, uma vergonha, na primeira protocolo nº. 10717260 o atendente disse que os técnicos não fizeram a ligação por falta de medidor e que a empresa não tinha um disponível e era para aguardar por tempo indeterminado, o segundo protocolo 10728509 de hoje dia 21/11/11 é que vieram na minha residência e não havia ninguém em casa, pura mentira no local tem duas famílias e todos da minha casa estavam em casa, falei para atendente que se eles tivessem vindos era chamar nossa atenção com palmas, em seguida ela veio com uma conversa mole dizendo que o padrão poderia estar fora do local, como se já haviam aprovados..........Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguem, pode dar uma luz????????????????????????????????????? MINHA UNIDADE CONSUMIDORA DESLIGADA É 3089517
Resposta da Empresa:
22 de dezembro de 2014, às 04h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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