Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de agosto de 2010, às 14h25min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

PEDIDO DE QUITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

Em vez do BMG melhorarem o atendimento, estão piorando, ou melhor, estão dificultando quem solicita o saldo devedor. Desde ontem, dia 18 de agosto de 2010, CENTRAL DE RELACIONAMENTOS, para tentar junto a eles o meu saldo devedor. Estão ocupados o tempo todo. COLOCAM MÚSICA PARA ESCUTAR E NO FINAL DIZEM QUE TODOS ESTÃO OCUPADOS PARA RETORNAR MAIS TARDE, E ASSIM SE REPETE TODA VEZ QUE LIGO OU PEÇO AJUDA, POIS NÃO POSSO FICAR O TEMPO TODO NO TELEFONE. Hoje, consegui falar pela manhã com uma atendente que me informou o protocolo nº 23470573, expliquei o que estava necessitando, para a minha surpresa, a atendente me informou que eu só conseguiria o saldo devedor, me dirigindo a Rua Dr. Padilha, 120 - Engenho de Dentro. Eu respondi que quando fiz os empréstimos, foi perto da minha casa ou trabalho e uma vez já fiz a solicitação do meu saldo devedor e o mesmo chegou na minha casa, via correio. A atendente disse que só poderia ser dessa maneira. É UMA FALTA DE RESPEITO, UM ABSURDO ISSO. TRABALHO EM LARANJEIRAS, MORO EM VILA ISABEL, NÃO CONHEÇO NADA NO ENGENHO DE DENTRO E VOU PRECISAR FALTAR O MEU TRABALHO, O QUE VAI ME ACARRETAR PREJUÍZO. JÁ LIGUEI PARA OUVIDORIA E NINGUÉM RESOLVE NADA. ODEIO O BMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resposta da Empresa:
01 de novembro de 2014, às 04h37min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!