Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de outubro de 2018, às 03h02min
Realizada
Votorantim - SP

Perda de garantia

Com menos de dois meses de aquisição e uso do celular Samsung J7 PRO , o mesmo começou apresentar lentidão no carregamento. Liguei no suporte indicado e o mesmo prestou assistência remota o que amenizou o problema, porém em poucos dias o problema voltou acontecer e se intensificou até o aparelho não carregar nem ligar mais. segui a orientação e encaminhei o aparelho a assistência técnica autorizada e a mesma apresentou laudo de perda de garantia e passou um orçamento absurdo do reparo!!!!! Não derrubei, não deixei exposto a umidade, não deixei conectado direto na tomada (somente o tempo necessário para carregar). se existe algum outro cuidado a ser observado deveríamos ser devidamente orientados!!!
E outra, o que me garante que esse problema já não veio de fábrica?
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 18h17min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!