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04 de setembro de 2018, às 19h14min
Respondida
São Paulo - SP

PNEUS VENDIDOS COM COM FABRICAÇÃO FINAL DE 2017

Comprei 4 pneus Pirrelli Cinturado P-4, 175/65/15, em 13.08.18 pelo televendas da Casas Bahia. Recebi em 20.08.18 e imediatamente providencie a substituição dos pneus. Após montados no carro verifiquei que a data de fabricação dos pneus, os quatro, data de: 47 semana de 2.017 , isso significa que foram fabricados entre os dias 20 e 26 de novembro de 2017, 9 meses atrás, sendo que recebi em 20.08.2018 isso significa que recebi pneus 9 meses após a fabricação. Segundo informado pelo fabricante dos pneus, a validade dos pneus conta a partir da data de fabricação e não do inicio de utilização, portanto estou perdendo 9 meses de utilização, ou seja, 35 semanas ..Entrei em contato com a Casa Bahia e abri uma solicitação de pedido de compensação pelo tempo, as 35 semanas que vou perder na utilização dos pneus. ..Solicitei que fosse concedido desconto no valor dos pneus, como compensação, referente aos 9 meses ou 35 semanas....Anotaram e pediram que eu esperasse que entrariam em contato comigo...Não me contataram. Eu tive de ligar para saber a posição de minha reclamação.Tenho quatro protocolos de atendimentos, 180820025841 de 20.08.18 :, 180824031797 de 27.08.2018 : 18094026014 de 04.09.2018 e o último de hoje também 180904023631. Não retornarãm como havia sido combinado. Nesse último protocolo fui atendi pelo Sr.Emanuel....Relatei o acontecido e pelo que me parece não haviam dado atenção aos outros protocolos...Sabendo do ocorrido, Sr. Emanuel foi falar com seu supervisor que informou não ter como dar entrada em minha solicitação por se tratar de um caso raro.. Questionei a posição do supervisor pois estou sendo prejudicado pela empresa ter entregue com pneus fabricados o ano passado e que estou perdendo 9 meses da validade dos pneus. Irredutível me informou não ter o que fazer...Questionei como uma empresa Casas Bahia tem esse tipo de procedimento, conduta, deixando o cliente, que confiou neles, a ver navios sendo que a empresa está errada em fornecer produto com muito tempo de fabricação...Que as pessoas que fazem a separação dos produtos tem de estar atentas...Enfim nada irão fazer e pelo que percebi o caso para eles esta encerrado.
Vou me informar de MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR e tomar providencias para que isso não acabe dessa forma.
Minha dica a todos : TOMAR CUIDADO AO COMPRAR PNEUS NAS CASAS BAHIA...De minha parte, nunca mais compro pneus ou qualquer outro produto nessa empresa que não mostra respeito ao consumidor.
Como uma empresa desse porte não tem como dar entrada em uma solicitação como a minha...Isso caracteriza que a empresa não tem interesse em solucionar um problema que poderia ter sido evitado por ela mesmo......até mesmo empurrar produtos estocados , como meu caso....Mais uma vez, tomem cuidado se forem comprar pneus nessa empresa....ME SINTO, E FUI [alterado automaticamente pelo denuncio] pela empresa...
Resposta da Empresa:
05 de setembro de 2018, às 12h44min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
05 de setembro de 2018, às 15h48min
Boa tarde.
Vocês estão cientes que comprei pelo Televendas. Todas as vezes que falei com a empresa, mencionei por qual canal eu adquiri. Já vi essa mesma resposta de sua empresa, em outras reclamações aqui e também em outro site de reclamações. O que a empresa demonstra, é não ter o mínimo interesse em resolver a questão , sempre empurrando o caso para algum departamento e ganhando tempo. O mínimo que um GRUPO como vocês deveriam ser mais organizados e respeitar os seus consumidores. Esse encaminhamento para o departamento competente é pura desculpa ou vocês mesmo não se entendem? Então me esclareça: PORQUE O SR.EMANUEL E SEU SUPERIOR SUPERVISOR, INFORMOU, QUANDO DE MINHA LIGAÇÃO, QUE NÃO HÁ COMO REGISTRAR MINHA RECLAMAÇÃO E SOLICITAÇÃO??????. Volta a afirmar, como uma empresa não tem como registrar minha solicitação?????
Com essas palavras ditas por Eles , nada será feito, ou seja, entendo que para casas Bahia o protocolo esta encerrado sem mesmo avaliarem ou analisarem o ocorrido.
Será que esse departamento a qual foi enviada essa reclamação, conforme sua menção acima, irá se pronunciar???? Vamos ver os critérios que a empresa adota...Quero ver se o tal departamento entrará em contato comigo.
Voces tem meus telefones, e-mail que são uma forma de contato...Tenha certeza que se em um período curto, sua empresa não dar uma resposta, não fazer contato,tenha certeza que volto aqui e no outro site para publicar a atitude da empresa.
Tenham consideração e respeitos pelos consumidores. É o mínimo que podem fazer.....
Estou no aguardo de sua manifestação.

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