Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de janeiro de 2017, às 18h34min
Respondida
São João de Meriti - RJ

Ponto Frio não entrega a encomenda

Comprei uma Ar Condicionado na ultima Black Friday (2016) dia 25/11 (número do pedido: 110062369), me deram um prazo longo para a entrega do produto, que seria de 19 dias uteis, aceitei, porém os dias já se passaram e já vai fazer duas semanas do prazo de entrega e o status do pedido no site continua estático, sem mudanças (Pagamento aprovado. Seu pedido foi encaminhado para preparação. 25/11/2016 às 14:40:00), sem ter sido encaminhado para a transportadora, entrei em contato no dia 26/12 para averiguar o problema, fui informado que o setor responsável iria verificar o problema e me retornar no prazo de 48hs, porém até agora não tive resposta do Ponto Frio. Hoje entrei em contato no chat online novamente e fui informado que o prazo era de 5 dias uteis para me darem uma resposta e que iriam entrar em contato com o supervisor para resolver o problema. Estou cansado de esperar e por isso estou abrindo essa reclamação e logo após estarei indo ao PROCON realizar uma reclamação contra o descaso do Ponto Frio.
Resposta da Empresa:
10 de janeiro de 2017, às 11h39min
Bom dia !

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!