Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de fevereiro de 2016, às 15h11min
Realizada
Biguaçu - SC

[alterado automaticamente pelo denuncio] de Atendimento - Dispensa de Disciplina

Desde 08 de Janeiro estou tentando solicitar o aproveitamento e a dispensa de disciplinas pois eu faço dois cursos de graduação EAD ao mesmo tempo. Tive várias trocas de email com eles, mas não conseguiram atender nem auxiliar na minha solicitação. Agora mandaram um email pra mim que eu perdi o prazo e que tenho que procurar a secretaria. Pela segunda vez eles estão fazendo isso comigo, teve um semestre que tive que trancar e perdi o semestre por essa [alterado automaticamente pelo denuncio] de atendimento deles. Agora vou perder mais um semestre. Uma nao na vida de um estudante é muito tempo, é muito tempo na vida de uma pessoa. É frustrante. Uma coisinha simples eles não conseguem resolver. Eles tem curso EAD mas não conseguem atender decentemente um cliente/aluno pelo EAD. E agora o que faço? não posso nem pedir transferencia para outra universidade porque já passaram os prazos. Agora fico na mão deles, e mais uma vez estou pagando (dinheiro) por algo que não sei no que vai dar. São dois curso, ou seja, o atraso deles, faz eu ter que correr muito depois para conseguir estudar o que ficou para trás (no mesmo semestre) e tbm é muito dinheiro envolvido.
Vale Ressaltar que no telefone não atendem, ficamos esperando por um tempão na linha, e cai a ligação.
São dois RA 20735170 e 20573154
Seguem trocas de email com eles sobre um dos meuas R.A:

Alcance de data Eduardo Freitas
Enviado: sexta-feira, 16 de fevereiro de 2016 15:42
Para: faleconoscoestudante@eadlaureate.com.br, anhembi@anhembi.br
Cc: "Wilian G. Junior" wgjunior@anhembi.br, "Cristina Q. Brito" cqbrito@anhembi.br, emsouza@anhembi.br, "Polo Curitiba" pr.curitiba@anhembimorumbi.edu.br, Eduardo Freitas
Assunto: Curso ADMINISTRAÇÃO - Apoio Matricula RA 20573154


Não terei retorno?



Atenciosamente,
Eduardo R. de Freitas



________________________________________
Alcance de data Eduardo Freitas
Enviado: sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 18:20
Para: faleconoscoestudante@eadlaureate.com.br, anhembi@anhembi.br
Cc: "Wilian G. Junior" wgjunior@anhembi.br, "Cristina Q. Brito" cqbrito@anhembi.br, emsouza@anhembi.br, "Polo Curitiba" pr.curitiba@anhembimorumbi.edu.br, Eduardo Freitas
Assunto: Curso ADMINISTRAÇÃO - Apoio Matricula RA 20573154

Senhores, boa noite!

Não posso acreditar que mais uma vez vou ficar na mão e perder meu tempo, digo, meu semestre sem estudar.

É inacreditável que em um curso EAD, onde tudo é on-line, o atendimento é precário desse jeito.
É a segunda vez que me deixam sem respaldo por uma coisa simples, que seria ou um apoio eficiente, ou uma orientação correta, e com apoio.

São dois casos que estou tentando acertar, são dois emails distintos, dois R.A distintos, e nenhum dos dois caso foi atendido, ou melhor não foram respondidos com a atenção necessária.

Como dizer que eu perdi um prazo tendo tudo comprovado como abaixo?
O pessoal do Polo fica [alterado automaticamente pelo denuncio] sem poder ajudar, porque no SAC ninguem sabe responder nada, um passa para o outro até cair a ligação. Esse é o aprendizado que eu devo levar no meu curso de ADM e no meu curso de Logística? Eu sei que não.. eu sei que tem pessoas muito qualificadas ai dentro, mas acho que a burocracia de um atendimento impessoal está prejudicando o todo. Tenho certeza que alguém agora vai resolver o meu caso, porque tive que copiar emails pessoais, mas isso é vergonhoso pra mim, porque eu tenho que me expor e incomodar tanta gente por uma coisa que era simples e sendo que eu procurei o meio que me foi dado como suporte pra mim.

Aos senhores copiados, peço desculpas pelo transtorno e pelo desabafo, mas já não é a primeira vez. Se possivel resolverem meu caso para que eu não perca tempo de estudo, nem mais dinheiro, eu agradeço a compreensão.



Atenciosamente,
Eduardo R. de Freitas



________________________________________
Alcance de data: " Eduardo Freitas
Enviado: quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 13:21
Para: "Polo Curitiba" pr.curitiba@anhembimorumbi.edu.br
Assunto: fw: re: Enc: re: Enc: fw: Re: Re: RETIFICANDO - Apoio Matricula RA 20573154

Eles são muito desorganizados. Olha a resposta que eu recebi.




Atenciosamente,
Eduardo R. de Freitas



________________________________________
Alcance de data: Eduardo Freitas
Enviado: quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 13:12
Para: faleconoscoestudante@eadlaureate.com.br
Assunto: re: Enc: re: Enc: fw: Re: Re: RETIFICANDO - Apoio Matricula RA 20573154

Mas eu estou pedindo isso desde 08/01 e agora eu vou ter que ir até Ctba porque não consegui que me atendessem de forma satisfatória?
É a segunda vez que fazem isso comigo. Da outra vez perdi um semestre e tenho quinhetos e poucos reias até hoje em haver porque eu fui pagando as mensalidades.

E pra piorar não foi um ´so email que enviei são dois casos. Tenho dois R.A.



Atenciosamente,
Eduardo R. de Freitas



________________________________________
Alcance de data: faleconoscoestudante@eadlaureate.com.br
Enviado: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 12:15
Para: Eduardo Freitas
Assunto: Enc: re: Enc: fw: Re: Re: RETIFICANDO - Apoio Matricula RA 20573154

Ola,

Informamos que o término do prazo de solicitação de Dispensas de Disciplinas foi até o dia 31/01/2016.
Para a analise de dispensa de disciplina, você deve ver diretamente com a coordenação de seu curso.


Atenciosamente,
Equipe EAD.


_________________________________________________________________

De: Eduardo Freitas
Enviada em: 10/02/2016 10:43:50
Para: faleconoscoestudante@eadlaureate.com.br
CC:
Assunto: re: Enc: fw: Re: Re: RETIFICANDO - Apoio Matricula RA 20573154

Bom dia!

Meu problema não foi resolvido, mandei dois emails diferentes e nenhum dos dois foi respondido nem resolvido.



Atenciosamente,
Eduardo R. de Freitas



________________________________________
Alcance de data: faleconoscoestudante@eadlaureate.com.br
Enviado: sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 20:20
Para: Eduardo Freitas
Assunto: Enc: fw: Re: Re: RETIFICANDO - Apoio Matricula RA 20573154


Olá Eduardo!

Tendo em vista o tempo decorrido, esperamos que o problema apresentado tenha sido resolvido satisfatoriamente.


Estamos a disposição para eventuais dúvidas.

Central de Relacionamento com Aluno
Universidade Anhembi Morumbi
www.anhembi.br

Pense bem antes de imprimir.
_________________________________________________________________

De: Eduardo Freitas
Enviada em: 12/01/2016 18:59:15
Para: faleconoscoestudante@eadlaureate.com.br
CC:
Assunto: fw: Re: Re: RETIFICANDO - Apoio Matricula RA 20573154

Boa tarde!

Até o momento não recebi nenhuma resposta sobre o email abaixo.
Continuo aguardando instruções.



Atenciosamente,
Eduardo R. de Freitas



________________________________________
Alcance de data: "Eduardo Freitas "
Enviado: sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 15:51
Para: "MailDP Fale Conosco Estudantes EAD" c
Assunto: Re: Re: RETIFICANDO - Apoio Matricula RA 20573154

Não localizei essa opção

tem essas no menu principal:

Novo! Atestado de Frequência
Atestado de Frequência Atestado de Matrícula
Documento para consulta e impressão Extrato Financeiro

Histórico Escolar
Documento para Simples Conferência
Atenção!
Atualize seu Cadastro. Clique aqui.
Solicitação de Serviços
Horário de Aula
Financeiro (2ª via de Boletos)
Boletim de Notas e Faltas
Consulta de Faltas Mensais
Acompanhamento de Estágios
Matrícula em Disciplinas de GEX
Exclusivo para alunos da GEX

E dentro do
Solicitação de Serviços / Novo Serviço / Não tem essa opção tbm.



Atenciosamente,
Eduardo R. de Freitas




________________________________________
Alcance de data: "MailDP Fale Conosco Estudantes EAD" faleconoscoestudante@eadlaureate.com.br
Enviado: sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 15:33
Para: Eduardo Freitas
Assunto: Re: Re: RETIFICANDO - Apoio Matricula RA 20573154

Boa Tarde Prezados ,




Para solicitar a dispensa de disciplinas, clique na opção “Selecionar disciplinas” e, em seguida, selecione onde fez o curso do qual deseja aproveitar estudos. Caso tenha realizado o curso em outra instituição de ensino superior, indique se já entregou a documentação anteriormente

O link necessário para solicitação é : http://sou.anhembi.br/secretaria-e-matriculas/dispensa-de-disciplinas/ segue também o LINK dp calendário acadêmico para que possa ficar por dentro de datas para não perder o prazo de solicitação .




Estamos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Agradecemos desde já
Equipe de atendimento EAD-ANHEMBI .


Dispensa de Disciplinas- Sou Anhembi - Portal do Estudante ...
sou.anhembi.br
Para solicitar a dispensa de disciplinas, clique na opção “Selecionar disciplinas” e, em seguida, selecione onde fez o curso do qual deseja aproveitar estudos.





________________________________________
De: Eduardo Freitas
Enviado: sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 15:13
Para: MailDP Fale Conosco Estudantes EAD
Assunto: fw: Re: RETIFICANDO - Apoio Matricula RA 20573154

Prezados,
boa tarde!

Gostaria de um apoio pra solicitar uma analise complementar de dispensa de disciplinas no meu RA 20573154, pelas disciplinas cursadas por mim, na Anhembi mesmo pelo RA 20735170.

Acredito que as disciplinas abaixo serão dispensadas pois já cursei em 2015/2 no RA 20735170

Período - Disciplina a Cursar no RA 20573154 - Disciplina para Dispensa/Periodo cursado/RA cursado:
2016/1 - Gestão da Produção e Operações - Já cursada no RA 20735170 em 2015/2 Gestão da Produção e Logística
2016/1 - Gestão Financeira - Já cursada no RA 20735170 em 2015/2 Gestão Financeira
2016/2 - Logística Empresarial Integrada - Já cursada no RA 20735170 em 2015/2 Logística Empresarial Integrada
2016/2 - Estratégia Empresária - Já cursada no RA 20735170 em 2015/2 Estratégia Mercadológica
Resposta da Empresa:
21 de agosto de 2018, às 16h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!