Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de julho de 2013, às 09h27min
Realizada
São Paulo - SP

Prazo de entrega enganoso, produto defeituoso, mentiras.

Comprei uma tv da Philips 42" smart Led full hd modelo PFL6007G, em 03/10/2012 NF.104849 na loja Extra.com. depois de 6 meses de uso o PTA deu pau e nao funciona de jeito nehum, levei na assistencia tecnica, segundo o técnico esta com defeito.E onde esta para ser trocado desde 16/06/2013. Depois, de varias ligações reclamaçoes e muitos (em cinco dias uteis teremos a resposta) Entao recebi esta mensagem... De: Sergio Fornazari [mailto:sergio.fornazari@tpv-tech.com] Enviada em: terça-feira, 25 de junho de 2013 10:51 Para: Casagrande, Joao Carlos Assunto: RES: PTA Prezado, Solicitação de recebida prazo de entrega de 15 a 20 dias uteis. ontem dia 16/07/2013 liga uma pessoa da Philips dizendo que serao mais 20 dias uteis para entrega do maldito PTA, paguei mais caro para ter uma smartv que nao funciona....em contato com o sac da Philps 17/07 9:00hs Sra Karen me confirmou que é isso mesmo......Deus que Droga é essa, preciso fazer um protesto em frente esta empresa para ser atendido como Cliente????? pois, se for assim porei na redes sociais para fazermos, nao sao poucos os que estao como eu sofrendo com estes pessimos aparelhos..... foi o tempo em que philips era sinonimo de produto bom e bom atendimento......
Resposta da Empresa:
28 de julho de 2014, às 03h14min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!