Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de fevereiro de 2010, às 14h21min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Problema com o cartão caixa - bandeira Mastercard

A Administradora dos Cartõe Caixa - Mastercard, Nos dias 04,05 e 07 eu efetuei Pgtos. de faturas do meu cartão, no vaor de R$2.494,00 (R$1.294,00+R$700,00+R$500,00), valor este bem acima do valor máximo da fatura. Eu tenho por costume olhar o demonstrativo da fatura e adiantar parcelas das compras realizadas, o que explica o pgto. em valor maior que da fatura. Na fatura seguinte, de 05/01/2010 havia um subtotal nacional de R$2.187,79, que subtraido do valor pago em 05/01, deixava uma margem de crédito a ser debitado para a próxima fatura, de 05/02/2010, de R$306,21. A fatura de 05/02/2010, veio o valor máximo de 298,28, na qual eu segurei o pgto. até conseguir falar com a central de atendimento dos cartões caixa para obter informações sobre a difernça dos R$306,00 do pgto. da fatura anterior, o que não aconteceu. Não consegui falar com a administradora do cartão. Resolvi pagar a fatura de R$298,28 em 13/02/2010, às 13:23:56, em uma casa loterica próxima de casa, conforme nº de controle de pgto. da lotérica (identificação da loterica 19.00359-6), nº213593279. De lá para cá já recebi dois boletos em casa: um, emitido em 12/02/2010 e outro, emitido em 19/02/2010, informando o não pgto. da fatura. Eu continuo sem saber a quantas anda a minha situação junto a administradora dos cartões caixa. Já tive por várias vezes a não autorização de compras com o meu cartão. situações extremamente constrangedoras de ter que devolver o objeto comprado, depois de calçá-lo, de ter de sair feito um maluco atrás de caixa eletrônico da caixa para sacar dinheiro efetuar a trasação, isto, evidentemente, acompanhado de um portador do estabelecimento, para garantir que eu não fugiria sem pagá-lo. Francamente. Nunca pensei na minha vida que passaria por isto. E pelo histórico de pgtos, me considero um bom cliente da caixa cartões. Bom, agora o que eu quero é poder saber o quanto eu devo a admionistradora, pagar os meus débitos em definivo e encerrar minha relação com os cartões caixa, isto é, cancelar o meu cartão. Atenciosamente, Luiz Gustavo Tomás
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2014, às 06h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!