Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de outubro de 2018, às 20h02min
Realizada
Guarulhos - SP

PROBLEMA NÃO SOLUCIONADO NO CAMBIO POWERSHIFT

ESTOU COM UM PROBLEMA DESDE O DIA 11/10, COM A FORD. DEVIDO UMA MÁ FABRICAÇÃO DA FORD, MEU CARRO ENTROU EM UM RECALL O MESMO JÁ FOI REALIZADO 2 VEZES E NÃO FOI RESOLVIDO O CASO.
DESDE O DIA 11/10, MEU CARRO ESTA PARADO NA CONCESSIONÁRIA AGUARDANDO A LIBERAÇÃO PARA A TROCA DE PEÇAS E O FORD NEM PASSOU UM ME-MAIL SE QUER PARA A CONCESSIONARIA PARA SABER OQUE ESTA ACONTECENDO, EU E A CONCESSIONARIA NAVESA ESTAMOS TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA HÁ 7 DIAS E ATE AGORA NENHUM RETORNO.
DESDE ENTÃO LIGO DIVERSAS VEZES AO DIA E NEM SE QUER UM E-MAIL ELES ENCAMINHARAM PARA A CONCESSIONÁRIA, APENAS ABRIU UM PROTOCOLO ( CAF02220036)
A CONCESSIONARIA TENTEI DIVERSOS CONTATOS COM A ÁREA TÉCNICA DA FORD PARA REALIZAR A TROCA DAS PEÇAS, POIS MEU CARRO ESTA EM UM DOS CHASSIS DO CAMBIO POWER SHIFT QUE TIVERAM QUE SUBMETER AO RECALL. JÁ FOI FEIRA 2 SUBSTITUIÇÃO E O CARRO CONTINUA COM O DEFEITO, E AGORA A FORD NÃO ESTA RESOLVENDO...EU ESTOU SEM CARRO,,, TRABALHO HÁ 30 KM DE MINHA RESIDENCIA... JÁ LIGUEI 23 VEZES PARA A FORD, INCLUSIVE ALGUNS DOS ATENDENTES ( ANDREIA TEIXEIRA, LIMA, THIAGO HENRIQUE ) DESLIGARAM NA MINHA CARA ...

Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 21h02min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!