Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de outubro de 2018, às 16h56min
Avaliada
Catalão - GO

Problemas com a finalização de compras pelo site

Venho por meio deste reclamar a empresa Casas Bahia, pelo seu mal sistema de informações de compras pelo site, no qual na data 16/10/2018 ás 13:31 horas, efetuei uma compra em nome da minha empresa, na modalidade de retirar na loja, um smartphone sob pedido nº 152127412, e que até o presente momento desta reclamação feita hoje dia 18/10/2018, ás 13:44 horas, entrei em contato pelo meio de canal de atendimento ao cliente pelo site, onde foi gerado numero de protocolo 181018-019074, a atendente "Ana", me informou que o pedido ja era para ter sido aprovado, ou seja, analise concluída! Vejo o tal descaso da empresa como consumidor, onde fazem uma reserva do valor da mercadoria no meu cartão de credito, me impossibilitando o cancelamento da compra, e ate mesmo compras futuras. Registro minha reclamação para futuras pesquisas de consumidores, para que os mesmos já tomem ciência de que estão sujeitos á futuros danos causados pela empresa de grande potencial no mercado brasileiro, onde necessita de maiores investimentos no setor financeiro para compras feitas pelo site.
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2018, às 13h06min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Edvandro
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!