Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de maio de 2013, às 21h30min
Respondida
São Paulo - SP

Produto avariado e não trocado

Efetuei uma compra de um armário de cozinha compacta itatiaia anita smart com 3 peças dia 18/04, pedido nº 26532012 e me foi entregue dentro do prazo, dia 24/04, porém no momento da montagem foi verificado que a porta esquerda da parte decima se encontrava bem amassada. No mesmo dia 24 entrei em contato com a loja pelo site, atraves do protocolo nº 157923551 informando o ocorrido e me responderam que em 2 dias úteis responderiam ao meu e-mail. Dia 26/04 expliquei através do chat da loja o que ocorrera e me informaram através do protocolo nº 158434087 que o setor fora acionado e que eu aguardasse resposta em 5 dias úteis. Dia 26/04 por e-mail solicitaram que eu aguardasse resposta até dia 03/05. E até agora meu armário está sem porta, dia 06/05 por telefone a casas bahia disse que em 15 dias úteis eu estaria recebendo a peça, porém como esse prazo se encerra dia 25, hoje, dia 21/05 me encaminharam um e-mail informando que a reposição é de APROXIMADAMENTE 20 dias úteis. é brincadeira não?! Irei ao procon e no juizado de pequenas causas. Uma loja desse porte, ser tão negligente, é um desrespeito com o consumidor.
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2013, às 08h09min
Referente á sua manifestação, esclarecemos que nesta data direcionamos a mesma á área competente para que sejam tomadas as providências, pedimos a gentileza de aguardar um retorno da parte destes.

Disk Casas Bahia(11) 3003-8889
sac@casasbahia.com.br;
Site: www.casasbahia.com no link: fale conosco.

Resposta do Cliente:
24 de maio de 2013, às 23h11min
Demorou, mas a troca foi efetuada dia 23/05 !!!

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!