Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de janeiro de 2010, às 19h52min
Respondida
São Paulo - SP

Produto com defeito

Prezados Senhores, Infelizmente em maio do ano passado (27-05-09) comprei vários produtos para meu enxoval nesta empresa (loja Shopping Internacional de Guarulhos), após a segunda lavagem do meu edredon, marca Baila, o mesmo “empelotou” inteiro, em algumas partes parece faltar espuma, ou seja, não há mais possibilidade de colocá-lo em uso, liguei no atendimento ao consumidor das Pernambucanas e me orientaram em levar o produto até a loja, para que pudessem analisar a possibilidade de troca. Aao ir à loja, localizada na Ponte Rasa – São Paulo/SP, fui surpreendida por uma funcionária robotizada que só sabia me responder que passado os 30 dias não poderia trocar o produto. Afirmei várias vezes que não queria a troca de imediato, mas que pelo menos encaminhassem para análise e verificassem o que aconteceu com o produto uma vez que paguei R$ 130,00, ou seja, não foi de graça e na data adquiri aproximadamente R$ 500,00 em produtos, entretanto a esperta funcionária não sabia responder outra coisa que não fosse passado os 30 dias não posso fazer nada pela senhora. Não acredito que terei que acionar o PROCON por causa de um edredon, mas se não me responderem meu e-mail, mas resposta que não a da competente funcionária, vou procurar meus direitos, pois ao meu entender não compro um enxoval para usar em 30 dias, e não lavo edredon assim que chego em casa, pois como eu disse acima na segunda lavagem é que percebi a má qualidade do produto, bem como seu defeito, se eu soubesse que a Baila é marca própria das Pernambucanas não teria adquirido o mesmo, portanto, aguardo um retorno, caso contrário procurarei meus direitos. Juliana Aparecida Bento (11)2546-4031/ 99548744
Resposta da Empresa:
09 de junho de 2010, às 13h18min
De: Pernambucanas para: O site do consumidor - Denuncio

A Pernambucanas agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que a cliente foi contatada e já foi realizada a troca do produto.


Atenciosamente, Pernambucanas

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!