Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de dezembro de 2016, às 13h39min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Produto comprado e não entregue

Meu pedido de compra na LOJA HP: 110235013
Todos protocolos não resolvidos, sem retorno por parte da HP

Realizei a compra na LOJA HP ON LINE dos produtos listados abaixo no dia 26 de novembro de 2016, a vista no crédito, com entrega prevista para14 (quatorze) dias úteis. Fui informado que a transportadora ao realizar a entrega, deixaram cair o produto e recusaram a receber. Como pode esta informação se moro em prédio, com portaria 24 horas com porteiros e zelador e nunca recusariam uma entrega de um morador, sem antes ligar para este e comunicar o ocorrido e ainda assim não há nenhum relato desse ocorrido na portaria. Até o momento não me enviaram qualquer NOTA FISCAL ou confirmação que foram em meu domicilio..Só quero a entrega dos produtos que comprei e está resolvido. Por que não enviam ??? Já esta pago no meu cartão de credito.
Ligo constantemente no SAC da loja HP e sempre a mesma coisa, com alguma desculpa, nada claro.

Resumo do pedido:
Produto: Computador HP 200 G1 Slim Tower com Intel® Dual Core, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI e Windows 10
Qtde: 1
Entrega: Normal | 14 dias úteis
Valor Unitário: R$ 578,55
Valor Total: R$ 578,55

Produto: HP UNIVERSAL USB WIRED OPTICAL MOUSE
Qtde: 1
Entrega: Normal | 14 dias úteis
Valor Unitário: R$ 38,00
Valor Total: R$ 38,00

Produto: TECLADO PRETO 110/220V HP COMPAQ
Qtde: 1
Entrega: Normal | 14 dias úteis
Valor Unitário: R$ 47,50
Valor Total: R$ 47,5
Aguardo breve retorno.
Resposta da Empresa:
24 de setembro de 2018, às 19h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!