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24 de fevereiro de 2012, às 11h35min
Respondida
Valparaíso de Goiás - GO

PRODUTOS COM DEFEITOS E A LOJA ESTA DEMORANDO COM A SOLUÇÃO

No dia 04/02/2012 fui a loja do Ponto frio em Valparaíso de Goiás, efetuei a compra de dois produtos: - guarda roupa (Arm 2 pt correr Bartira Fortaleza BCO/PTO) Pedido nº 516990666 - conjunto de mesa vitoria c/04 cad - Pedido nº 516989056 De acordo com a vendedora (Adriciana) o guarda roupa seria entregue em até 05 dias úteis e a mesa em até 15 dias. A montagem seria de 03 a 05 dias após a entrega do produto. No dia 08/02 foi entregue o guarda roupa e no dia 10/02 foi entregue a mesa. No dia 16/02 o montador chegou a minha residência e começou a montagem, após o término, verificou que estava faltando a parte traseira com o espelho, entrei em contato com a loja que me informou que a opção seria a troca do produto. Quanto a mesa o montador me disse que não teria obrigação de montar, já que o produto pode ser montado pelos moradores, então começamos a montagem e a base ao ser montada percebemos uma diferença de altura de cerca de 04 cm, a pedra de mármore não pode ser colocada, pois virá ao chão. No dia 18/02/2012 fui a loja verificar como ficaria minha situação com relação aos dois produtos, a vendedora me atendeu de modo apressado e nem se preocupou em escutar meus relatos, me repassou para ser atendida pela funcionária do caixa, falei que queria a troca dos produtos, fui tratada de forma [alterado automaticamente pelo denuncio], a vendedora me disse que veria o que fazer. Chamarão o Gerente (Pedro) que me disse que a única coisa que poderia fazer por mim era, a troca do guarda roupa( desmontar o produto - até 07 dias + chegada do produto - até 10 dias úteis + montagem - até 07 dias úteis) e quanto a mesa iria mandar um técnico para verificar a informação, pois eu poderia estar alegando defeito inexistente. Requisitaram a troca e quanto a mesa não me chegou nenhum técnico. Eu acho um absurdo ser tratada dessa forma, quero a devolução da mesa e o estorno do meu pagamento que foi feito a vista. Quanto ao guarda roupa quero agilidade nessa questão. Favor providenciar, pois não posso ficar com um quarto cheio de roupas pelas camas e pelo chão.
Resposta da Empresa:
16 de abril de 2012, às 14h50min
Prezados,

Em atenção à Reclamação da Sra.Cícera Daniele Alcântara, o Ponto Frio agradece a oportunidade em esclarecer a questão, realizamos contato(por e-mail) com a cliente para verificar o ocorrido, a mesma confirmou que o atendimento foi concluído.
A empresa coloca-se à disposição para outros esclarecimentos que se façam necessária.
O Ponto Frio aproveita para reiterar junto à cliente o pedido de desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Ouvidoria - Ponto Frio

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