Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de outubro de 2009, às 15h10min
Realizada
São Paulo - SP

PROMOÇÃO - KM DE VANTAGENS - PURA ENGANAÇÃO

Eu quero externar a minha indignação e insatisfação com a promoção “Km de Vantagens” promovida pela Empresa de Postos de Combustíveis Ipiranga, através do presente relato, o que faz da seguinte forma. De acordo com o regulamento da mencionada promoção, o participante acumula “Km de Vantagens“ abastecendo ou adquirindo produtos e serviços nos postos da rede Ipiranga, e posteriormente troca esses “Km de Vantagens” por descontos em mais de 26 mil produtos da rede ipirangashop.com. Entretanto, essa mecânica de troca não é tão simples como vem sendo divulgado massivamente em diversos canais de comunicação, arrisco-me até a dizer que essa promoção é uma propaganda enganosa, uma afronta e desrespeito co direito do consumidor e eu explico: Recente e mais precisamente na 1º semana do mês de Setembro/09, tentei efetuar a minha 1º troca no posto acima mencionado, que é o meu “Posto Favorito”, previsto na mencionada promoção como “Programa Fidelidade”, porém não tinha nenhum produto disponível para a troca. Quando questionada a atendente da loja de conveniência informou-me que o pedido dos produtos já tinha sido efetuado e que eles estavam aguardando a reposição. A atendente orientou-me que retornasse depois de uma semana. Assim o fiz, por 2 semanas seguidas retornei ao posto em busca dos produtos sem obter a troca, pois os produtos ainda não estavam disponíveis. Sentindo-me enganado e desrespeitado no meio direito de consumidor decidi em 21/09/2009, contatar a Central de Atendimento da Rede Ipiranga, a fim de entender o que estava se passando. A atendente disse-me que ligaria no mesmo dia pra dar uma posição sobre o ocorrido: Faltou com a verdade 1, pois não recebi nenhum contato. Sentindo-me enganado e desrespeitado no meio direito de consumidor decidi em 28/09/09, ainda sem obter nenhuma resposta contatar novamente a Central de Atendimento da Rede Ipiranga. O atendente disse-me que em 3 dias úteis os representantes do departamento de marketing estariam enviando para minha residência os produtos por mim escolhidos (bolsas térmicas xadrez nos 4 tamanhos). Faltou com a verdade 2, pois não recebi nenhum produto. Sentindo-me enganado, desrespeitado no meio direito de consumidor e agora um perfeito [alterado automaticamente pelo denuncio] I em 15/10/09, ainda sem obter nenhum produto decidi contatar novamente a Central de Atendimento da Rede Ipiranga. O supervisor do atendimento prometeu-me que até do dia 20/10/09 receberia em minha residência os produtos por mim escolhidos (bolsas térmicas xadrez nos 4 tamanhos). Faltou com a verdade 3, pois não recebi nenhum produto. Sentindo-me enganado, desrespeitado no meio direito de consumidor, um perfeito [alterado automaticamente pelo denuncio] II decidi hoje 23/10/09, formalmente registrar todo o ocorrido. Eu acho que as reclamações feitas nos canais de atendimento ao consumidor não chegam ao conhecimento dos Diretores das Empresas, porque não é possível que ninguém tome uma providencia.
Resposta da Empresa:
24 de julho de 2014, às 16h14min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!