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11 de março de 2011, às 16h13min
Respondida
Campo Largo - PR

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA PAGSEGURO!! LOJA VIRTUAL QUE NÃO EXISTE, PRODUTO QUE NÃO SERÁ ENTREGUE E PAGAMENTO APROVADO! ABSURDO!

Olá, Fiz a compra de um relógio Tag Heuer Gran Carrera Pendulum na loja virtual besttimeimportados.com.br no dia 09/03/2011. O valor total da compra ficou em R$634,82, parcelado em 9 vezes no cartão de crédito VISA (R$540,00 relógio + R$36,00 sedex + R$58,81 taxa de parcelamento). O pagamento foi feito e aprovado na mesma hora e no mesmo dia (09/03), através da empresa PAGSEGURO. No dia 10/03, entrei em contato via email com a loja Best Time, informando que tinha efetuado a compra do relógio, que o pagamento já estava aprovado e que gostaria de saber quando o envio do produto seria feito. Não obtive resposta. Tentei entrar em contato pelo telefone informado no site da loja virtual, mas o mesmo não existe (11 34985906). Para minha desagradável surpresa, ontem à tarde (10/03), tentei entrar no site da Best Time Importados e o mesmo encontrava-se suspenso com a seguinte mensagem: "This Account Has Been Suspended". Fiquei apavorada pois me dei conta do meu prejuízo e de que estava diante de uma empresa que [alterado automaticamente pelo denuncio]va seus clientes. Como não sabia o que fazer, pesquisei e descobri que o PAGSEGURO garantia o dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento, caso o pedido não fosse entregue corretamente. Para isso eu teria que iniciar uma disputa, que é uma forma do Pagseguro entrar em acordo com o vendedor quando o pedido nao foi recebido ou quando a mercadoria adquirida foi entregue com problemas. Abri a tal da disputa, solicitando o reembolso do valor total pago e explicando o que aconteceu, mas novamente, não obtive nenhuma resposta, informação, email ou qualquer outra coisa. Como estou em busca de soluções para o meu problema, entrei no site reclameaqui.com.br e vi que inúmeras pessoas estão passando pelo mesma situação que eu, tanto que o número de reclamações contra a PAGSEGURO chega à 3.955. As reclamações são basicamente as mesmas, o produto não é entregue, as disputas são abertas e a partir daí é só dor de cabeça para o consumidor. O dinheiro fica retido pelo PAGSEGURO e não pode ser sacado, as disputas são encerradas por um erro de sistema dando a entender que foi feita pelo usuário do consumidor e assim liberando o dinheiro para o vendedor, a demora na devolução do dinheiro ultrapassando o prazo de 14 dias estabelecido por eles mesmos, a falta de resposta para as centenas de email enviados, o mal atendimento dos atendentes via telefone e por aí vai. Estou esperando por um produto que não irá chegar, pois fui passada para trás por uma loja virtual que nem existe (Best Time Importados) e agora estou com medo de não receber o reembolso do meu dinheiro pela PAGSEGURO que se diz uma empresa que tem como "objetivo" proteger os consumidores de possíveis vendedores mal-intencionados. Estou começando a achar que existe uma parceria [alterado automaticamente pelo denuncio] entre a Pagseguros e lojas fantasmas para arrancar o dinheiro dos consumidores que acreditam na idoneidade da empresa. Por este motivo, estou publicando minha reclamação na Folha online, no O Globo online (defesa do consumidor), no site Reclame Aqui e também pretendo entrar com Ação no Ministério Público para retirada do site PAGSEGURO até que tenha um canal de E-commerce totalmente eficiente e também na Pequenas Causas para exigir reparação, pois me sinto enganada e destratada pela empresa. Exijo meu dinheiro de volta com reembolso total do valor pago, inclusive com valores acrescidos de sedex e juros por parcelamento no cartão de crédito. Somos tratados com descaso pela PAGSEGURO, que não procura se justificar ou resolver os problemas de seus clientes.
Resposta da Empresa:
09 de junho de 2011, às 11h15min
Prezada Ana Paula, esclarecemos que verificamos a reclamação referente a sua compra, onde você abriu uma disputa, e a mesma foi encerrada a seu favor em 18/03/2011.Porém o estorno, é feito dentro do prazo estipulado por sua operadora de cartão de crédito.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Caso tenha mais alguma dúvida, favor entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone 11 5627-3440.

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro

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