Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de outubro de 2013, às 22h52min
Realizada
Brasília - DF

Quero meu dinheiro de volta

Banco não respeita cliente .


Como todos sabem o Banco Cruzeiro do Sul está em liquidação judicial , sou servidora publica federal e tinha em meu contracheque três empréstimos consignados deste Banco, e pelo fato de estar liquidado não está refinanciando os contratos. Sendo assim, resolvi quitar os três contratos ,e no dia 13/08/2013 , apos a quitação dos 3 contratos, encaminhei ao email [email protected] os comprovantes de pagamento, e todos os meus dados bancários para ressarcimento da parcela do mês de agosto que foi recebida pelo banco em duplicidade, já que tal parcela já constava no boleto e me foi descontada no contracheque depois que quitei os boletos,até hoje não me deram sequer uma resposta !!. Já tentei ligar várias vezes no número 08007047405 e de cinquenta ligações eles atendem uma e não dão nenhuma posição! O pagamento foi feito dia 28/07/2013 e até hj não recebi o valor que foi pago em duplicidade, com a desculpa de que estão com poucos atendentes, já se vão 3 meses sem ninguém do banco me fornecer uma informaçaõ concreta. Gostaria de tentar resolver por aqui para não haver o desgaste das duas partes em outras instâncias como o Procon. Quero o meu dinheiro de volta !!!
Resposta da Empresa:
27 de maio de 2019, às 07h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!