Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de setembro de 2011, às 17h14min
Realizada
Guarulhos - SP

QUERO MEUS BOLETOS

Boa Tarde! Estou entrando em contato com vocês novamente porque eu não agüento mais praticamente implorar para o banco BGN me enviar meus boletos e nada, já faz três meses que eu to solicitando esses boletos mais ta difícil a impressão que da é que não tem como fazer essa solicitação porque por mais que eu ligue que eles sabem que eu estou fazendo a solicitação mais a minha opinião não importa se eu não fizer exatamente o que eles querem que eu faça. Eu não sei mais o que eu faço eu já reconheci firma da carta que eles me forneceram enviei junto com as copias dos meus documentos enviei no dia 27/06/2011 para o endereço que eles me passaram (Caixa Postal: 1192 São Paulo /SP CEP: 01031-970), enviei por carta registrada, eu tenho certeza que eles receberam caso contrario tinha voltado para a minha casa. No dia 29/07/2011 eu liguei no BGN para ver o que aconteceu falei com a atendente Eliane protocolo conforme o protocolo 3832748, ela disse que não o registro de recebimento de nenhuma carta que eu enviei, e que se eu quisesse os boletos eu teria que ir até a promotora do BGN AERO CRED fazer a solicitação porque ela não pode me ajudar. Eu continuei ligando para ver se algum filho de Deus me ajudaria e me enviava esses boletos mais de nada adiantou, é só eu falar que quero quitar a minha divida e eles nos atendem mal falam que não podem fazer nada que se eu quiser tenho ir ao banco pessoalmente. Eu peguei o telefone dessa tal AERO CRED que eles tanto querem que eu vá e liguei “nº (011) 3511-1980” falei com Lidia eu expliquei a ela a minha situação disse que estou uns três meses solicitando os boletos para a quitação desses empréstimos e ela disse que lá eles só fazem empréstimos novos e refinanciamento e que se eu quisesse os boletos eu teria que ligar na central de atendimento que eles é quem fazem o envio do boleto. É mais quando eu ligo na central de atendimento no 4004-5280 a resposta é outra. No dia 12/09/2011 eu enviei uma carta feita a punho solicitando os boletos e junto às copias dos meus documentos para o email do Banco BGN o faleconosco@bgn.com.br mais ninguém me respondeu. Eu estou desesperado não sei mais o que fazer para receber esses boletos já liguei inúmeras vezes mais cada um me fala uma coisa diferente e ninguém resolve nada, fiz tudo o que estava ao meu alcance mais até o momento foi tudo em vão. Eu não posso perder um dia de trabalho para resolver essa situação, se eles ainda me dessem o boleto no mesmo dia mais eu sei que não é assim, porque eu já fui lá e não adiantou nada. Pelo amor de Deus eu preciso quitar essa divida mais parece impossível de ver a COR desses boletos, só peço um pouco de compreensão, por favor, me ajudem.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2014, às 21h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
bancobgn

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!