Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2011, às 13h43min
Respondida
Arujá - SP

QUERO PAGAR E ELES DIFICULTAM - BANCO BMG

ESTOU TENTANDO QUITAR UMA DÍVIDA COM ESTE BANCO E NÃO CONSIGO, POIS ELES SÉ FALTAM PEDIR ATESTADO DE QUANDO EU MORRER, NEM PARECE QUE EU QUERO PAGAR, FICAM COLOCANDO IMPECILIOS. DESTE GEITO SÓ RESTA MESMO ABRIR FALÊNCIA. A NÃO DESCUPAS NÓS OS TROUXAS PAGAMOS PARA ESSE BANCO DE [alterado automaticamente pelo denuncio] FICAR FUNCIONANDO NÃO É MESMO!
Resposta da Empresa:
17 de fevereiro de 2016, às 18h08min
Prezada Elisabete,


Em relação a sua reclamação registrada junto ao site DENUNCIO, aclaramos que estamos a inteira disposição para possíveis esclarecimentos ainda existentes, através dos nossos Canais de Atendimento:

BANCO BMG - CANAIS DE ATENDIMENTO
Central de Relacionamento 0800 031 8866
SAC 0800 979 9099
SAC Deficientes Auditivos e de Fala 0800 979 7333
Ouvidoria 0800 723 2044
BANCO BMG - CARTÕES DE CRÉDITO
Central de Relacionamento BMG CARD 4002 7007 (Capitais)
0800 770 1790 (Interior)
Central de Relacionamento BMG MASTER 4002 7007 (Capitais)
0800 770 1790 (Interior)
SAC Cartões de Crédito 0800 979 9099
SAC Cartões - Deficientes Auditivos e de Fala 0800 979 7333

Cordialmente.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!