Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de março de 2011, às 12h44min
Realizada
Bauru - SP

QUERO PAGAR E O HIPERCARD NÃO QUER RECEBER

Nesta data entrei em contato com a Central de Cobrança do Hipercard (fone 3003-1933), a fim de negociar o pagamento de um débito, sendo informado pela atendente Caroline que somente em 10 (DEZ) dias ela poderia informar o valor atualizado do débito em função de mudanças no sistema. Isso mesmo! Dez dias para que uma empresa do porte do grupo Itaú tenha condições de informar o valor de uma dívida! Inconformado, liguei para o SAC, sendo atendido pela Srta. Fátima, gerando o protocolo de atendimento nº 97307716, que após ouvir a minha reclamação, informou não "poder fazer nada", pois a gestão da Central de Cobrança é independente. Novamente inconformado liguei para a Ouvidoria do Itaú, mas uma "gravação" informou-me que o atendimento somente funciona nos "dias úteis". Resumindo: Devo a uma empresa que pertence a um dois maiores conglomerados financeiros do mundo, quero pagar, ainda hoje se possível, mas não posso.
Resposta da Empresa:
01 de agosto de 2014, às 19h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!