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10 de novembro de 2011, às 00h17min
Respondida
Tubarão - SC

Recebi embalagem violada com ausência de produto.

Adquiri dois produtos (01 prancha cerâmica infrared - Gama e 01 mascara nutritiva) para minha esposa na parceria entre a Caixa Seguros (site www.mundocaixa.com.br) e a Submarino no dia 20/10/2011 às 22:03 hs. Recebi no mesmo dia e horário um e-mail de confirmação de finalização do pedido (o qual não foi excluído). No dia 31/10/2011 ás 11:06 hs recebi um e-mail com a NF eletrônica de número 481499 emitida pela B2W contendo os produtos acima citados. E, na mesma data, às 20:06 hs, recebi outro e-mail também a respeito da mesma NF eletrônica. O produto foi entregue pela Vialog no dia 03/11/2011 para a nossa vizinha, uma senhora de idade, que recebeu por gentileza e, por desconhecimento ou inexperiência, não percebeu que o pacote estava violado. Ao receber dela à noite, minha esposa, percebeu não só a violação como a ausência da prancha cerâmica. No dia seguinte nos dirigimos ao Procon para saber o que fazer. Lá nos orientaram a registrar um BO de [alterado automaticamente pelo denuncio] e entrar em contato com a empresa. Na sexta (04/11/2011) às 09:18 hs entrei no site para reclamar, sabendo, por informações do próprio site que a resposta seria dada em 48 horas úteis, ou seja, até terça-feira (08/11/2011), recebi no mesmo dia às 09:21 hs a confirmação do recebimento por parte da Submarino dessa reclamação. Minha mulher fez o mesmo também dia 04/11/2011 e inclusive conseguiu, após muito custo, um contato telefônico com o mesmo teor, no qual foi lhe repassado um protocolo de atendimento (121161171) e dado um prazo de 48 horas para resposta. No dia 07/11/2011 repliquei a reclamação no site às 22:57 hs (confirmado por e-mail às 23:00 hs) e ainda estamos esperando pela resposta da empresa. Já fiz algumas compras pela Submarino e essa foi a primeira vez que tivemos problemas, coincidência ou não, foi a primeira vez que a entrega não foi feita eplos Correios. Vou aguardar até sexta-feira, hoje é quarta (09/11/2011 23:52 hs) para um contato da empresa, depois tomarei as devidas providências conforme instruído pelo Procon. Abraços. Tommy Pretto da Silva.
Resposta da Empresa:
14 de novembro de 2011, às 16h06min
O Submarino.com contatou o cliente por e-mail esclarecendo sobre as providências tomadas para o tratamento da reclamação, que será acompanhada até a conclusão.


Atenciosamente,
Equipe Submarino.com
Resposta do Cliente:
21 de novembro de 2011, às 21h55min
Recebi o produto subtraído da embalagem na data de hoje mas, provavelmente, na Submarino não voltarei a comprar e se me perguntarem sobre a empresa, vou relatar os fatos comigo ocorridos. Tommy Pretto.

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