Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de abril de 2011, às 17h03min
Realizada
Belo Horizonte - MG

RECEBI PRODUTO COM DEFEITO E NAO CONSIGO ATENDIMENTO

Mais uma vez tento entrar em contato com as lojas Ricardo Eletro, por nao ter sido atendida apesar de tentar por via telefonica, física e pela internet. Fiz uma compra pela internet, pela qual recebi o produto já com defeito, o aparelho não funcionou logo quando retirei da embalagem e tentei conectar à energia. trata-se de um MASSAGEADOR SPINNER PRETO BIV RM SM4002. No telefone 40022343 (único disponível no site), tento falar a mais de 6 horas, mas o mesmo se encontra ocupado desde então, em cada ligação fiquei 45 minutos. já enviei 2 FORMULÁRIOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO para o site, conforme instruções do próprio site, mas também nao obtive retorno. Fui até duas lojas da Ricardo Eletro, mas os funcionários se negam a me atender ou a me instruir algum atendimento dizendo que a loja que me vendeu o produto não tem nada a ver com as lojas fisicas. Mandei um e-mail para o fornecedor do aparelho, a RELAX MEDIC, que ao contrário da Ricardo elétrico, me deu retorno, informando que dentro do prazo de 7 dias eu deveria procurar a loja, é o que estou fazendo, porém sem retorno nenhum. Agora estou tentando o reembolso do valor pago, por nao ter sentido confiança na qualidade do produto, que sequer chegou a ligar e, principalmete, PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO E SUPORTE DA RICARDO ELETRO. Como o prazo para devolução é de 07 dias, pretendo antes deste prazo procurar as vias judiciais para resolver o problema.
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2014, às 20h14min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!