Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de março de 2013, às 15h57min
Respondida
Nova Brasilândia d`Oeste - RO

Reclamação pelo descaso com o problema

Quero aqui denunciar a Empresa Edushop, pois no dia 28 de Agosto de 2012, efetuei uma compra e pagamento de 01 mini retroprojetor no valor de R$ 340,00, e até a presente data não recebi o produto, inclusive já enviei dezenas de e-mails com cópia do boleto pago e até agora nada, sequer respondem a eles. Abaixo vai os dados da Pedido n° 100006836 - Nome: Reinaldo José Duarte Valor: R$ 340,00 Data da Compra: 28/08/2012 Forma de Pagamento: Boleto Bancário Pago na Caixa Econômica Federal Código: MoIP Obrigado, Aguardando resposta.
Resposta da Empresa:
18 de junho de 2013, às 13h41min
Olá, obrigado por seu contato com nossa empresa.

Temos uma equipe treinada para solucionar seu problema ou tirar suas dúvidas através de nosso contato por email através do email atendimento@edushop.com.br, neste email o funcionário que irá lhe atender tem a responsabilidade de responder 100% dos emails e controlamos esses atendimentos, porém sempre verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para não acontecer problemas em nossa comunicação.

Neste atendimento por email, o responsável possui total liberdade e poder para efetuar devoluções de valores financeiros, cancelar pedidos, informar sobre seu pedido com detalhes e ele não irá lhe transferir para nenhum outro setor para ganhar tempo, será o próprio que solucionará todo o seu problema e irá tirar suas dúvidas.

Existe uma fila de respostas para esses emails mais todos serão atendidos exceto os emails ofensivos.

Hoje o email é o meio de comunicação mais eficaz que existe e onde se podem construir as respostas mais completas.

Seu problema será respondido e efetuaremos o máximo de esforço para solucionar qualquer problema.

Estamos com total disponibilidade para lhe atender, entre em contato pelo email atendimento@edushop.com.br, você será atendido dentro de poucos dias e também terá seu problema solucionado dentro das leis vigentes e dos bons costumes.Todas as empresas tem problemas e na minha estou sempre tentando melhorar tudo e nunca vamos desistir de prestar um melhor serviço a cada dia.

Somos uma empresa diferente e amamos nossos clientes.

Obrigado mais uma vez e peço desculpas por qualquer inconveniente

Eduardo Coutinho - Gerente da Edushop

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
edushop

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!