Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de junho de 2011, às 15h27min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Reclamação sobre atendimento da Agência Barata Ribeiro da CEF

No dia primeiro de junho, acompanhei minha mãe à agência Barata Ribeiro da CEF. Quando cheguei lá, eu, assim como outros correntistas, fui barrada na porta. apesar de já ter tirado tudo de metal de dentro da bolsa, os seguranças nào me deixavam passar e ficavam debochando dos clientes. Depois de muito insistir, me deixaram passar, quando estava me dirigindo ao interior da agêcia os seguranças começaram a dizer: "iiiiiiiiiiii". Voltei e fui questionar o que eles estavam falando para mim. Nesse momento um funcionário da CEF foi até mim, e me disse que se eu nào estava satisfeita com A CEF deveria trocar de banco. Quando eu disse que eu iria reclamar, disse que eu poderia reclamar o quanto eu desejasse. Liguei para a Ouvidoria da CEF e fiz a reclamação. Algus dias depois me ligaram dizendo que fariam uma reunião com os funcionários e que entrariam em contato. No mesmo dia reclamei no atendimento do cosumidor do Jornal O Globo, para minha surpresa, a resposta que a CEF deu foi que eu era mentirosa, que nada do que eu narrei era verdade. Então, resolvi ligar para a Ouvidoria para saber sobre a minha reclamação, para a minha surpresa, eles deram baixa e disseram que eu estou muito satisfeita com o atendimento. MENTIROSOS são os funcionários da CEWF, o pior banco do país!
Resposta da Empresa:
22 de agosto de 2017, às 14h59min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!