Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de janeiro de 2012, às 07h35min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Estorno do dinheiro por produto não entregue

Após receber um e-mail no dia 27/12/2011 assinado por Thamili de Souza confirmando falha na entrega do produto por falta do mesmo no fornecedor e ofertando um vale cupom no valor do pagamento já efetuado, reenviei o e-mail rejeitando a oferta, onde só o que interessa nesse instante é o estorno. O e-mail até o momento não foi respondido, o que considero um descaso da empresa em solucionar o problema de um cliente. Aproveito para informar que se não houver uma posição da empresa a fim de resolver tal pendência, entrarei com uma reclamação no fúrum do RJ, pois tenho todos os comprovantes e e-mails em mãos. Reforço que se tiver que tomar essa medida, não haverá acordo futuro da minha parte, pois além de me sentir [alterado automaticamente pelo denuncio], estou me sentindo também imensamente desrespeitado.
Resposta da Empresa:
10 de janeiro de 2012, às 10h53min
Bom dia Thiago,

Tentamos o contato pelo telefone cadastrado, porém fomos informados que não se encontrava, encaminhamos e-mail solicitando seus dados bancários para devolução do valor.

Você também poderá entrar em contato clicando no botão "Auto-atendimento", encontrado na parte superior no canto direito, de todas as páginas do nosso site.

Atenciosamente,
Ouvidoria.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!