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15 de julho de 2017, às 12h37min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Reclamação

Há alguns meses atrás recebi um telefonema da central da NET com uma oferta para que eu completasse o meu pacote (NET TV + NET Virtua + NET Fone) com um chip da Claro. Nesse telefonema, a atendente me explicou todos os benefícios que eu teria, de quanto seria o aumento da minha mensalidade e explicou que mesmo com o envio do chip eu poderia habilitá-lo ou não e que, em paralelo, eu receberia um email com a descrição dos benefícios que ela havia falado por telefone.
Nunca recebi esse chip, muito menos email com explicação. Para a minha surpresa, minhas contas do mês de junho e julho vieram com aumento do valor da NET Virtua (antes pagava R$ 55,00 e o valor agora passou para R$ 109,90).
Entrei em contato com a NET para saber o motivo do aumento (protocolos: 21/06 ? 038172915657806 / 22/06 ? 038172917801824 / 23/06 -038172893468572), na terceira tentativa a resposta que recebi foi que, como eu não habilitei o chip, o meu plano passou a não ser compatível com o valor do NET Virtua que estava sendo cobrado e, por isso aumentaram o valor. Expliquei que 1 ? não posso habilitar um chip que nunca recebi 2 ? nunca me disseram que caso eu não habilitasse haveria essa mudança o meu pacote. Como a Central de Atendimento da NET não é capaz de resolver nada, apelei para a Ouvidoria (canal que eles posicionam como diferenciado).
Já abri 3 protocolos na Ouvidoria para fazer essa reclamação
21/06 ? 038172918027791
22/06 ? 03817294385514-1
O último foi o 03817294990579-1
Para cada protocolo eles pedem 5 dias úteis para entrar em contato e não entram. A segunda vez que liguei para a ouvidoria, disseram que não conseguiram entrar em contato comigo (em pleno século XXI ? eu tenho celular disponível 24 horas e email). Além disso, após a efetuar a reclamação na ouvidoria, recebi pelo menos 10 ligações no meu celular da centra de vendas da NET tentando me vender novamente o chip e na semana seguinte ligaram mais umas 10 vezes para a casa da minha mãe para fazerem essa oferta.
Já paguei 2 contas com o valor reajustado e eles não resolvem o meu problema.
Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2017, às 17h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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