Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de novembro de 2010, às 17h42min
Respondida
Santos - SP

reclamação

comprei um aspirador no extra.com no dia 29/09, depois de 2 trocas não consegui acertar a voltagem do produto, muito mal atendida pelos funcionarios do chat, cancelei a compra. devolvi o produto pelo correio no dia 18/10, depois de varios contatos, ao qual me indagaram se havia devolvido o produto, dia 04/10 me foi avisado por email que meu dinheiro seria devolvido, pois acharam o produto devolvido no sistema da empresa.dia 17/11 reclamei aonde me foi dito que seria prontamente resolvido, dia 23/11, entrei em contato mais pediram para aguardar que me retornariam a ligação, no final do dia liguei e me informaram que houve um problema com o financeiro, e estariam estudando o problema e mais 7 dias uteis para me fazer o deposito, porem a funcionaria me deu o prazo para inicio de dezembro. Afinal aonde esta cliente feliz como o grupo pão de açucar divulga! minha denuncia comprar no extra.com é muito ruim.
Resposta da Empresa:
30 de dezembro de 2010, às 16h47min
Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Informamos que em atenção a reclamação da cliente senhora Mirlene, o extra.com providenciou contato em 25/11/2010 para maiores esclarecimentos.

Ressaltamos que a cliente foi reenbolsada mediante o produto.

O extra.com se coloca a disposição da cliente pelo e-mail falecom@extra.com.br.

Protocolo de atendimento: 4534088

Atenciosamente;

Casa do Cliente
Grupo Pão de Açúcar.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!