Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de dezembro de 2009, às 10h45min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

RECLAMAÇÃO

No mês de setembro de 2009, efetuei a compra de um cruzeiro de 6 noites no navio MSC ÓPERA, para mim, minha esposa e duas filhas menores (6 e 11 anos), saindo do Rio de Janeiro no dia 24 de janeiro de 2010, através do plano Familiar. Entretanto, ao receber no dia 14/12/2009 a confirmação da reserva, verifiquei que nossas cabines ficam muito distantes uma da outra. Ao efetuar reclamação com a empresa, esta quer solucionar o problema, nos acomodando em cabines próximas, porém exigindo o pagamento de mais 799 dólares. No meu entendimento, este fato é um desrespeito com o consumidor e viola claramente a legislação brasileira. Além de ser um descaso e péssimo atendimento com o cliente, tendo em vista que no ato da contratação foi-me garantido que as cabines ficavam uma de frente para outra. Eu não seria insano em colocar minhas filhas ainda crianças distantes dos pais. Penso até mesmo em desistir desta viagem, cuja finalidade é o descanso e prazer de minha família nas próximas férias. Mas percebe-se que será um imenso pesadelo por já ter iniciado muito mal ainda em fase de contratação. Sendo assim, a execução se mostrará ainda pior, frustando por completo nossa expectativa com a viagem. Gostaria da ajuda para solucionar o meu problema. NELSON A C DE ANDRADE.
Resposta da Empresa:
23 de outubro de 2014, às 13h08min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!