Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de abril de 2012, às 12h31min
Realizada
Duque de Caxias - RJ

regularização de dívida

Sou servidora pública estadual e, a pior coisa que fiz em minha vida foi solicitar o consignado com o BMG. Totalmente arbitrário, faz o que bem quer. Tem livre acesso ao contra-cheque. Desde 2009 venho tentando negociar minha dívida em atraso e não consigo. Ligo para a central do banco, me dizem estar em empresa de cobrança. Ligo para a empresa, não consigo me fazer entender pelo [alterado automaticamente pelo denuncio] que se encontra do outro lado da linha. Quero pagar ( o que foi acordado ), não o que o banco bem entender. Não quero fazer nenhum acordo por telefone. Quando solicitei o empréstimo fui pessoalmente a um representante (loja). Pedi o endereço de um representante ( empresa de cobrança ) no RJ, a atendente disse que era impossível pois só fazem negociação por telefone, o que eu entendo como contraditório. Exijo respeito!!! No momento do empréstimo há toda facilidade possível. Para se desvincular é muito difícil. De 2009 até hoje foram inúmeros contatos, ( o que gera um desgaste em ). Solicito ajuda.
Resposta da Empresa:
18 de abril de 2014, às 01h25min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!