Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de setembro de 2018, às 14h00min
Realizada
Poá - SP

REJEIÇÃO IMPROCEDENTE

Solicitei uma alteração de carga no dia 13/08/2018 sob protocolo n 70700434012 pedindo a alteração de carga para a categoria de atendimento trifásico C7.
Ainda na loja de atendimento a nota de ligação já foi liberada sem a necessidade de análise técnica uma vez que a carga declarada estava dentro do limite.
Foi apresentada á atendente toda a relação de documentos necessário a esse tipo de pedido. Ela anexou uma cópia de tudo no sistema.

REPITO: ANEXOU UMA CÓPIA DE TODA A DOCUMENTAÇÃO NO SISTEMA.

Como a nota de ligação saiu de imediato eu achei ótimo. Mas já prevendo que teria problemas com a equipe eu até pedi á atendente para escrever uma nota na observação dizendo a categoria de atendimento que eu havia solicitado.
No dia 14/08/2018 a equipe chegou ao local e rejeitou a ligação alegando que a caixa estava incompatível com a categoria informada para eles. Eu até pedi a eles para entrarem em contato com seu setor onde de lá poderiam confirmar e ver que o padrão montado estava sim de acordo com o que estava declarado no sistema. Mas é claro, não ligaram.
No mesmo dia uma atendente me contatou para falar sobre a rejeição. Lhe contei toda essa história e aí sim ela viu que estava mesmo toda a documentação apresentada e de acordo com o que estava montado no local. Ela informou que estava reenviando a nota de ligação e a equipe voltaria na segunda-feira seguinte. Mas é claro....não apareceram.
Liguei para o atendimento e pedi o reenvio do pedido.
Hoje a equipe foi ao local e novamente rejeitou a ligação alegando os mesmos motivos da primeira vez.
Não tiveram ao menos o interesse de consultar o sistema para visualizar a documentação apresentada.
Está tudo lá: relação de carga, croqui, ART, tipo de caixa, disjuntor....
Como sempre com essa Concessionária é o cliente que fica no prejuízo com esse péssimo atendimento.
Assim solicito a intervenção do Denuncia afim de finalmente atenderem ao pedido.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 19h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!