Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de julho de 2018, às 22h58min
Realizada
São Gonçalo - RJ

sem solução por parte do atendimento da PHILCO

No dia 25/06 realizei a compra de uma smart tv e por acidente a tela quebrou , recorri à loja casa&video para a troca ,pois havia três dias de compra e fui informada que eles não realização troca por avaria e que precisava acionar a assistência técnica e para meu descontentamento o valor do conserto ficou superior ao valor pago na loja, com isto entrei em contato mais uma vez com o SAC da PHILCO e atendente me disse que a PHILCO não pode fazer nada que dada assistência tem o direito de cobrar o valor que acha melhor .Comprei um televisor descartável , isto fere o código do consumidor , pois não tenho como consertar à TV com o valor menor e preciso me submeter ao serviço prestado pelas assistências técnicas .
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 22h17min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!