Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de novembro de 2012, às 16h56min
Realizada
São Paulo - SP

Serviço não prestado

Meu nome é Alan Luciano comprei um moto Honda ano de 2011 modelo CG 150 FAN Flex. cor Preta depois alguns meses adquirir o plano da car-system (bloqueador) por telefone. Na qual o consultor de venda informou que eu estaria a segurado se caso fecha-se com eles o valor do inicial para fechamento de contrato foi R$ 780,00 à vista. O motoboy veio tão rápido receber e entregar o produto que até fiquei assustado no momento que recebi o aparelho o motoboy não me deixo ler tranqüilo o contrato. E o vendedor também não me informou como fazer à para agendar no centro técnico da instalação do produto. No dia 23/10 saindo da faculdade quase próxima da minha residência foi aborda por dois sujeitos como uma moto mais potente do que a minha o garupa estava armado com pistola automática mirando na minha cabeça falando assim passo o veículo. Entreguei a moto, pois o local onde estava não tinha ninguém por perto estava preocupado em sair do local rapidamente peguei um carona com um motoqueiro que passou no local comecei ligar para car system não consegui então liguei para minha noiva para ela entrar em contato car system com meus dados e a senha de segurança quando ela ligou o atendente informou que só poderia ser eu ai fiquei sem saber como fazer para resolver porque já estava falando com a policia daí minha noiva ligou para meu irmão depois de 30 minutos ele conseguiu. Daí chegou meu vizinho no local onde eu estava me levou até delegacia depois 28 minutos aparece um rapaz da Carsystem com uma moto sem uma identificação legível fazendo uma ficha perguntando o local e querendo saber dos horários expliquei, não me deixou a segunda via que eu assinei. Só me informou que a empresa Carsystem iria achar a minha moto, liguei na Carsystem eles comunicaram que tinha que esperar 16 dias depois do ocorrido para me posicionar. A Carsystem nem um momento me ligaram para informa ou dar uma posição sobre o assunto paguei todos os boletos que estavam previstos acreditando sobre que realmente que a Carsystem iria recuperar minha moto. No mesmo momento liguei para meu irmão que estava próximo do local começou a procurar logo em seguida fui junto com meu vizinho com a moto dele para ver iríamos encontrar ,não passou nem hum apoio tático da carsystem(como descrito no contrato) ninguém passou eu que tive que ligar para um amigo meu da policial para passar infomação para os carros de policia. Não houve prestação de serviço e fora que não houve treinamento, neste caso acontece este fato na maioria das informações eu que obtive eu foi quem tive que buscar sobre o assunto mesmo assim a informação da da pela empresa Car system não foi clara.Sempre que eu entro em contato com a Cars ytem não me passam nenhuma informação de como foi feito a busca do veículo eles não geraram nem protocolo do que aconteceu fora que as atendentes desligam na cara do cliente existe várias falha sobre este produto e fora que só me trouxe prejuízo logo no inicio que adquiri este produto (serviço) minha bateria descarregou tive que comprar outra.Aguardo um retorno da empresa Car system,pois o único prejudicado desta historia sou eu.
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2018, às 07h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!