Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de novembro de 2012, às 10h22min
Respondida
Campinas - SP

[alterado automaticamente pelo denuncio] - Se passam por outra empresa, passam um valor e cobram outro

essa net alpha entrou em contato na minha empresa passando por outra lista telefonica de nome, falam que o valor total seria r$160, que seria dividido em 12 meses. ficam fazendo pressao que precisava passar a autorizacao logo. enfim, acabaram cobrando 12 x o valor de r$160 e dizendo que o nome da empresa iria pra protesto. no fim eles nao tem nenhuma lista, nunca mandam boleto nenhum dessa forma eles já te ameaçam que vao colocar em protesto,e segundo eles, nao sao mais obrigados a veicular o seu nome, mas vc ainda sim tem que pagar o valor integral de uma só vez. procurando na internet, existem centenas de reclamacoes de gente que caiu no mesmo [alterado automaticamente pelo denuncio], mas ninguem consegue resolver. por favor alguem conseguiu alguma solucao? alguem teve o nome protestado? preciso de uma luz.
Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2012, às 10h07min
Prezado Vinicius,

Logo que identificamos esta mensagem no DENUNCIO, tomamos providências para atender à solicitação. O atendimento foi concluído com a resolução do caso.

Estamos à disposição para atendê-lo. Para isso acesse o nosso site: www.editoranetalpha.com.br, ou através da nossa central 0800.


Atenciosamente,

SAC - EDITORA NET ALPHA
Resposta do Cliente:
22 de novembro de 2012, às 14h42min
Recebi um telefonema que iriam retirar qualquer débito e que iriam me mandar uma carta assinada comprovando isso. Enquanto nao receber essa carta ou email assinado, nao posso considerar esse problema resolvido.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!