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04 de maio de 2012, às 13h35min
Realizada
Duque de Caxias - RJ

VELOX NÃO CONTRATADA

Boa tarde, sou titular do número (21) 37777638. Recebi uma fatura indevida de um OI VELOX de 15M não contratado no mês de fevereiro. Como estava fazendo a mudança de domicílio, paguei a conta e fiz a contestação, mas não obtive resposta. No mês seguinte as faturas não chegaram ao novo endereço, portanto retirei a mesma pelo site, pagando em torno de R$ 129,00, que é o valor correspondente ao OI CONTA TOTAL LIGHT, o plano que tenho contratado. Como haviam me dito que o valor da transferência poderia vir na fatura de março ou abril, não me causou estranheza e aguardava que tal valor viria na fatura de abril. No mês de abril, a conta não chegou ao novo endereço, procedi da mesma forma, retirando a fatura pela internet. Porém resolvi entrar em contato com a OI, pois estava recebendo telefonemas de cobrança da empresa e acreditava ser referente à taxa de transferência ainda não paga. Entrei em contato para solicitar a boleta no valor da transferência (em torno de R$ 60,00), já que a fatura que retirei no site, novamente não constava tal valor.Mas para minha surpresa fui informada que o valor o qual estava sendo cobrado não era correspondente meramente à transferência e sim à uma fatura no valor de R$ 215,00 (em torno disso) correspondente ao valor da transferência e de uma VELOX de 15M NUNCA CONTRATADA. No dia 09/04/2012 entrei em contato porém nenhum dos atendentes soube me informar quando e por quem havia sido solicitada tal assinatura. No mesmo dia foi gerado o protocolo 2012049495124 referente a contestação da conta e o cancelamento da OI VELOX 15M.Foi dado o prazo de 8 dias para resposta, o que não ocorreu.No dia 23/04 foi efetuado junto a ANATEL reclamação de protocolo 7113402012, também sem resolução. No dia 03/05 entrei em contato com a OI (protocolo 20121062449254) e fui informada que minha contestação havia sido procedente e iriam gerar uma fatura apenas com o valor da transferência de domicílio, dando o prazo de 24 hs para desbloquear meu telefone (telefone este que estava desde o início de abril apenas recebendo chamadas), o mesmo foi desbloqueado poucas horas depois. Porém, novamente para minha desagradável surpresa recebi novamente telefonema de cobrança da OI, ao entrar em contato, fui informada que havia ainda constando em aberto a fatura a fatura de cerca de R$215,00 referente a velox de 15 M do mês de março e também outra, referente ao mês de abril no valor de R$ 115,00, também referente a OI Velox de 15 M. Nenhum atendente soube me explicar o que havia ocorrido e seguidamente diziam não ter acesso a contestação que foi dada como procedente, sendo passada de atendente para atendente e incrivelmente a ligação caía. Enfim, gostaria muitíssimo que me fosse dada uma solução paupável para essa problemática, a fim de afastarmos a necessidade de medidas mais energéticas, como as judiciais por exemplo. Cordialmente, Fabiana
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 06h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
oivelox

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