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02 de março de 2011, às 19h15min
Respondida
São Paulo - SP

SYLVIA DESIGN - DESRESPEITO AOS CLIENTES

PRIMEIRAMENTE QUERO ALERTAR A TODOS OS CLIENTES DA GRANDE SAO PAULO, AO REALIZAR COMPRAS NA LOJA "SYLVIA DESIGN" - RAPOSA TAVARES, POIS JA EXISTEM VARIAS DENUNCIA/RECLAMAÇAO NA INTERNET (ATRAZO NAS ENTREGAS, O CLIENTE NUNCA CONSEGUE FALAR COM O GERENTE, POIS, O MESMO SEMPRE ESTA EM REUNIAO, NAO EXISTE O SETOR DE OUVIDORIA, DENTRE OUTROS ABUSOS) E MEU CASO É MAIS UM, FIZ UMA COMPRA NO DIA 03.01.2011 NO VALOR DE R$ 2.785,28, PAGUEI AVISTA A QUANTIA DE R$ 1.000,00 O VENDOR SR. TEVES GARANTIU A MIM E A MINHA ESPOSA QUE EM 30 DIAS SERIA REALIZADA A ENTREGA... NA VERDADE PASSOU OS 30 DIAS E NADA... QUANDO MINHA ESPOSA FOI BUSCAR NO OUTRO DIA 04.01.2011 O PEDIDO DA VENDA,POIS NO DIA DA COMPRA AS IMPRESSORAS ESTAVAM QUEBRADAS!!!!!!!!! PERFEITO O ATENDIMENTO HEIN??? QUER DIZER MINHA ESPOSA TEVE QUE SAIR DA ZONA LESTE E VOLTAR A LOJA DA RAPOSA TAVARES PARA PEGAR O PEDIDO... QUANDO ELA CHEGOU EM CASA, NOTEI QUE NO PEDIDO O CAMPO: PRAZO DE ENTREGA : DE 45 A 65 DIAS... PROPAGANDA ENGANOSA DO VENDEDOR; COMO QUE O VENDEDOR DIZ E GARANTE UMA COISA DEPOIS NO PEDIDO VEM OUTRA?????? É UM DESREPEITO AO CLIENTE... POREM O SOFA SO FOI ENTREGUE NA MINHA CASA NO DIA 19.02.2011 (UM TOTAL DE 46 DIAS DEPOIS DO ACORDADO), ISSO DEPOIS DE VARIAS VEZES EU LIGAR RECLAMANDO (JA EM SENTIMENTO DE RAIVA E PURO STRESS) COM O SR. VENDOR TEVES, POIS O MESMO, NAO ERA CAPAZ DE RESOLVER O PROBLEMA... QUER DIZER, O CLIENTE PAGA, MORRE DE LIGAR E ELES TRATAM VC COMO UM PALHAÇO. FOI ASSIM QUE ME SENTIE, E PARA PIORAR AS COISAS A NOTA FISCAL NAO VEIO. É BRINCADEIRA OU NAO É? ESPEREI A NOTA CHEGAR E NADA, AI RESOLVI LIGAR COBRANDO A MESMA NO DIA 25.02.2011 ME FALARAM QUE EU DEVERIA LIGA PARA O SAC 3336-0500, LIGUEI VARIAS VEZES, O TELEFONE SO DAVA SINAL DE OCULPADO NO DIA SEGUINTE DO MESMO JEITO, ENTAO RESOLVI LIGAR PARA A LOJA DA RAPOSA TAVARES LOCAL ONDE COMPREI O MESMO, ME FALARAM QUE HOUVE UMA PANI GERAL NO SAC ME PEDIRAM O MEU EMAIL, PASSEI O MEU EMAIL E O DA MINHA ESPOSA PRA GARANTIR O ENVIO DA NOTA POR EMAIL, AI TUDO BEM, MAIS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NADA DA NOTA FISCAL, LIGUEI HOJE 02.03.2011 E FALEI COM O SR. VENDOR TEVES, O CARA ME PEDIU UM MINUTO QUE RETORNARIA, ESPEREI, ESPERIE E NADA DO SR. VENDEDOR xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (ESTOU NESTE MOMENTO COMO MUITA RAIVA) ME LIGAR. RESOLVI NOVAMENTE LIGAR, OUTRA PESSOA ME ATENDE, PEÇO PARA FALAR COM O MESMO VENDEDOR MAIS A VENDEDOR QUE ME ATENDE ALEGA QUE ELE NAO PODE ATENDER AGORA, E DIZ QUE ELE ESTA COM UM NOVO CLIENTE (TA, E EU COMO FICO? COMO SEMPRE! COMO UM PALHAÇO), POIS O SR. VENDODOR TEVES ESTAVA MAIS PREOCULPADO COM OUTRA VENDA. É ELES SO QUEREM SABER DE VENDER, ATENDER E RESOLVER O PROBLEMA DO CLIENTE, NEM MORTO.... ESTOU ANGUSTIADO COM O ATENDIMENTO DA LOJA SYLVIA DESIGN E TODOS OS QUE ALI FAZEM PARTE DELA... POIS DEVERIAM AO MENOS UM POUCO MAIS DE ATENÇAO, RESPEITO E DEDICAÇÃO AQUELES QUE LHE QUE ELES CHAMAM DE "CLIENTES" (SERA QUE É CLIENTE MESMO O NOME OU PALHAÇO OU BABACAS) ,POIS SENAO FOSSEM NÓS ELA NAO ERA HOJE A SYLVIA DESIGN... OLHA SYLVIA MEU NOME É JULIO CAVALCANTE - TB SOU CEARENSE, E ACHO QUE VC DEVERIA REVER TODOS OS SEUS CONCEITOS DE ATENDIMENTOS AOS CLIENTES, E SER MAIS CUIDADOSA E ZELOSA CONOSCO. DEIXO AQUI MINHA INSATISFAÇÃO E PREOCULPADO COM OS MEUS COLEGAS CLIENTES QUE AINDA SE ENGANAM AO COMPRAR NA SUA LOJA... POIS SEI QUE VAO TER VARIAS DORES DE CABEÇAS E STRESS... SERA QUE NAO HA LEI E NEM FISCALIZAÇAO NESTA SAO PAULO ... PARA VER OS DESCASOS... SYLVIA PESQUISE NA INTERNET E VERÁS QUÃO GRANDE SAO AS DENUNCIA E RECLAMAÇOES DA SUA LOJA... SEI TB QUE NEM TUDO VC FICA SABENDO... MAIS É BOM NOS CLIENTES DENUNCIAR-MOS ... PARA QUE VC FIQUE SABENDO DESTES ASSUNTOS INCONVENIENTES... VOU DEIXAR AGORA PARA VC SYLVIA DESIGN UMA SUGESTAO: FAÇA UM TRABALHO DE PESQUISA DE OPNIOES DE ATENDIMENTO COM OS SEUS CLIENTES... POIS ISSO FUNCIONA, NAS MAIORES EMPRESAS E ACHO QUE VAI LHE AJUDAR NESTES PROBLEMAS... É SO PESQUISAR...
Resposta da Empresa:
25 de março de 2011, às 09h55min
Prezado Sr Julio,

A empresa Sylvia Design agradece o seu contato e informa
que a reclamação postada já fora sanada , queremos nos desculpar com o nosso consumidor.
Estamos a disposição par o que se fizer necessário.

Sarah Avelino
Sylvia Design
11 3336.0500

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