Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de outubro de 2012, às 13h45min
Respondida
Curitiba - PR

Tiguana recebe pagamento mas não entrega produtos

No dia 25/09 comprei dois produtos que deveriam ter sido entregues até o dia 03/10. Hoje é 16/10 e até agora nada. Depois de muitas tentativas por email informaram que foi encaminhado no dia 02/09 a uma transportadora que não atende ao telefone, nem responde a emails. Se o material foi despachado e a transportadora contratada por vocês não entrega o produto quem tem que cobrar da transportadora são os senhores. É o nome da sua loja que será prejudicado com a demora na entrega ... a menos que isso não faça nenhuma diferença ...
Resposta da Empresa:
15 de janeiro de 2013, às 17h45min
Olá India,

Agradecemos seu contato.
Recebemos a confirmação da transportadora de que seu pedido foi entregue com sucesso.

Atenciosamente
Tiguana
Relacionamento com o cliente.
Resposta do Cliente:
23 de janeiro de 2013, às 08h56min
Prezados Senhores depois de muito atraso, cobrança e reclamação realmente os produtos foram entregues.
Conforme sugeri em outro e-mail sua empresa precisa reavaliar o prazo informado e o realmente necessário para entrega.
Não adianta dar um prazo curto no site e demorar uma eternidade para que os produtos cheguem nas mãos do comprador.
Isso depõe contra a imagem da empresa!

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!