Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de julho de 2017, às 20h06min
Realizada
São Paulo - SP

TRANSTORNO E INSATISFAÇÃO

Comprei uma mesa no dia 27 de maio, o prazo final da entrega, o que já achei longo demais, estava para o dia 22 de junho. Já estamos no dia 11 de julho e a mesa ainda não chegou ao meu apartamento. O mais absurdo é que a única resposta que tenho desta loja é que a mesa está retida na Sefaz. Tudo bem, mas quando me entregarão a mesa, qual a garantia que eu tenho que esta chegará no meu apartamento? Qual o prognóstico? Ficarei ad infinitum esperando o produto chegar na minha casa? O pior, segundo os atendentes, que não sabem informar nada com precisão, caso eu peça estorno do valor do cartão e devolução do dinheiro que já foi pago, terei que esperar o mesa ser liberada pela sefaz. Isso não está correto, eu fiz uma compra, se está retida não é de responsabilidade minha. TRANSTORNO E INSATISFAÇÃO!!!

Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2017, às 17h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!