Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de junho de 2011, às 00h55min
Realizada
Belém - PA

Caixa Econômica Federal – Cartão de Credito está me prejudicando

Dia 16/06/11 efetuei compra no site da Decolar.com usando meu cartão de credito da Caixa e que cancelei em 17/06, a Decolar me enviou e-mail confirmando o cancelamento. Mesmo com a compra cancelada, continuam dois débitos em meu cartão, pendentes de autorização, zerando meu limite de credito. Já falei e enviei diversos e-mails e até fax para o Serviço Atendimento de Contestações e Defesa com Cartões mas ninguém resolve. Os débitos abateram meu limite de credito, mas não aparecem em meu extrato, solicitei a CAIXA comprovante por e-mail ou fax dos dois débitos, os atendentes informam que não podem enviar e que devo aguardar 30 dias até os lançamentos serem cancelados. Isso é um absurdo, ficar sem limite no cartão por 30 dias devido a lançamentos que deviam ter sido estornados há dez dias. O ultimo atendente que falei foi gracioso, disse: “se o senhor sabe que não vamos resolver, porque ainda nos liga?” Será que a CAIXA não conhece a LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 (Código de Defesa do Consumidor)? Ela responde solidariamente com a Decolar por problemas nas compras. Sou cliente da CAIXA desde 2001 e do cartão de credito CAIXA desde 2006 e estou indignado com o descaso como tenho sido tratado.
Resposta da Empresa:
18 de junho de 2019, às 05h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!