Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de outubro de 2014, às 11h29min
Realizada
João Pessoa - PB

VENCIMENTO DE BOLETO - GREVE BANCÁRIA/CARTÕES CANCELADOS - MULTA E JUROS - COBRANÇA INDEVIDA

Tenho contrato de financiamento de veículo com o banco GMAC. O vencimento do meu boleto da parcela está para o dia de hoje 07/10. No entanto, a instituição financeira onde possuo conta, a Caixa Econômica Federal, não retornou ao seu expediente de atendimento neste dia, em razão da greve dos empregados dos bancos. Ressalto que estou impossibilitado de movimentar minha conta (realizar saque, depósito, etc), inclusive nos terminais eletrônicos, uma vez que tive minha carteira [alterado automaticamente pelo denuncio], com todos os meus cartões da Caixa, conforme posso comprovar através de Boletim de Ocorrência. Inclusive, por causa do [alterado automaticamente pelo denuncio], foi realizado o cancelamento dos cartões. Diante dessas circunstâncias, liguei, no dia de hoje, para serviço de atendimento do Banco GMAC, sendo informado pelo atendente de que nada pode fazer em relação à minha situação, e de que terei de arcar com a multa e juros pelo atraso da fatura, embora por uma situação da qual não tenho culpa; também informou que não pode postergar o vencimento para, no máximo, o dia de amanhã. Trata-se de uma falta de respeito com o consumidor a mais não poder. Não recomendo a instituição financeira Banco GMAC a nenhum consumidor, a não ser que queira ser tratado com total desprezo e desrespeito aos seus direitos. Estou sendo penalizado por uma situação para a qual não concorri. Obrigado a pagar juros e multa.
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 06h53min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!