Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de fevereiro de 2016, às 13h26min
Realizada
Colatina - ES

Vendem produtos sem ter em estoque!

No dia 26/11/15 comprei duas poltronas na Privalia, no valor de R$1.971, 98. A previsão de entrega era dia 4 a 5/01/16.
No dia 04/01/16 recebi um e-mail notificando que não receberia mais meu pedido e que o valor pago seria estornado, mas já havia esperado quase 40 dias para não ter meus produtos!
Fiz uma reclamação dia 05/01, o atendente Jeferson me ligou por volta das 19h e disse que tentaria conseguir na fábrica duas poltronas pra mim e me retornaria dois dias depois pra dar a resposta.
Ele me ligou e disse que conseguiria as poltronas e pediu mais um prazo, até aí tudo bem!
O prazo se passou Depois de uma longa história com duas poltronas na privalia, história que achei que chegaria ao fim com o envio dos meus produtos para a transportadora,com previsão para chegar até dia 04/02/16, dia que descobri que a Privalia cancelou minha entrega!
Gostaria de uma satisfação já que vocês só respondem quando reclamamos por aqui... Liguei para a transportadora e me informaram que a Privalia cancelou a entrega!
O Jeferson me ligou dia 05/02 e disse que as poltronas seriam entregues até na próxima semana, e nada!
Ligo pra Privalia e dizem que as poltronas foram enviadas, mas nunca chegam!
E não me passam nenhum código de rastreamento!
Muita falta de respeito!
Resposta da Empresa:
23 de outubro de 2018, às 04h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!