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08 de novembro de 2009, às 20h51min
Avaliada
Fortaleza - CE

Wal-Mart não entregou mercadoria

CATEGORIA: Entrega da Mercadoria Em 26 de setembro, realizei uma compra ao Wall Mart, identificada com o número Pedido 557192, via Internet de um refrigerador e um fogão, ambos da Brastemp, finalizando a compra por telefone. Até hoje, 7 de novembro, as compras não foram entregues e ainda não há uma data definida para a entrega. É inacreditável que uma empresa de tal porte não tenha SAC e nem Ouvidoria. Não tenho para quem apelar. Quando iniciei uma série de telefonemas para o telefone 3003-6000 do e-commerce do Wall Mart, fui informado de que a entrega dos eletrodomésticos se daria em 13 dias. A princípio achei que seriam dias corridos, mas após três ligações, “esclareceram” que seriam 13 dias úteis. De qualquer, decorreram-se os 13 dias úteis, passou-se um mês e pelo jeito, vamos para dois meses. As atendentes do 0300-6000 são treinadas para repetir sempre as mesmas frases, tais como "Senhor, o senhor precisa aguardar, senhor, o procedimento é esse, senhor". O call center do Wall Mart, ao invés de funcionar como uma interface de comunicação com o cliente, serve como barreira entre o cliente e a empresa. Depois de ouvir essas mesmas frases várias vezes, sem nada que vislumbre um fato novo, os sentimentos que tenho são de irritação, de estar sendo enganado e embromado. Por diversas vezes pediram-me para esperar por um novo prazo, sem que até a presente data se tenha estabelecido um prazo objetivo para entrega os eletrodomésticos. Perguntei às atendentes o telefone da Ouvidoria ao que elas informaram que o Wall Mart não tem Ouvidoria ! Com efeito, procurei também no site do e-commerce e não há, em lugar nenhum, a publicação de um telefone de SAC ou Ouvidoria. Então eu vou reclamar para quem ? O que impressiona é que, diante do porte da empresa citada, o que se esperaria é que houvesse um mínimo de organização e planejamento para informar ao cliente, NO ATO DA COMPRA, se a mercadoria será entregue e QUANDO, dentro de um prazo factível. Ou, em caso contrário, informar, honestamente, que não teria condições de entregar, pois assim eu procuraria uma empresa concorrente para fazer a minha compra.
Resposta do Cliente:
07 de junho de 2011, às 22h01min
Até hoje, 1 ano e 9 meses depois da denúncia, o site do WallMart ainda não divulga o 0800 e o contao com a Ouvidoria.
Resposta da Empresa:
Prezados. Agradecemos a  manifestação do Sr. Demostenes, uma vez que o mesmo contribui para que os serviços oferecidos sejam sempre melhorados.

A filosofia da loja virtual Walmart.com é voltada para a excelência no atendimento e estamos sempre trabalhando para a melhoria contínua das nossas lojas e serviços, e assim corresponder à  dedicação de nossos clientes.

Em relação aos fatos ocorridos na loja virtual Walmart.com a empresa pede desculpas e enfatiza que a direção lamentou o ocorrido, contatando o cliente sendo o caso solucionado.

Agradecemos a sua disposição em colaborar com a melhoria do nosso trabalho e nos colocamos a sua disposição através do nosso e-mail: walmartevoce@wal-mart.com ou então através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 0800 705 5050 das 08h00min às 22h00min.

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