Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de junho de 2013, às 23h47min
Respondida
Florianópolis - SC

XConto - Estorno solicitado há tempos

Olá. Gostaria de pedir mais uma vez para que seja estornada minha compra do celular Hiphone 5 pelo site XConto. Faz quatro meses que eu fiz o pedido e nada, sem suporte técnico daquele site. Apenas recebi um email do Vantuir Barreto da Akatus dizendo que poderia estornar, caso eu quisesse, bastando responder ao email dele, que foi o que fiz há 40 dias atrás. Não me responderam mais e ainda estou aguardando uma posição da empresa. Obrigado. Abaixo, seguem meus dados da compra: *Andre Guerreiro Neto*, > Sua transação foi concluída com sucesso! > > Confira abaixo os dados da transação: > > - Status da Transação: *Aprovado* > - Número da transação: *a8237f72-346a-4577-87ae-063950d7c9d0* > > Produto(s): > Descrição Quantidade Preço unitário Hiphone 5 1 R$ 89,90 > > - Forma de pagamento: *Cartão de Crédito* parcelado em *2* vezes > - Valor: *R$ 128,64* > - Status do Pagamento: *Aprovado* > - Email do vendedor: pagamento@xconto.com.br
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2013, às 09h20min
Bom dia, Andre!

Verificamos em nosso sistema e sua compra ultrapassou o prazo de 90 dias para cancelamento.
Esse prazo é estipulado pelas administradoras de cartão para que o estorno seja efetuado.
Nesse caso, orientamos que entre em contato com o vendedor XConto através do e-mail sac@xconto.com.br /sacbsbimport@homail.com e verifique o que
poderá ser feito.

Thayane
Equipe Akatus
+ 55 11 4084-9550
http://suporte.akatus.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!